Translate

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Wet’n Wild antecipa temporada


Wet'n Wld, Itupeva, São Paulo, Brasil - Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações equipe de redação BrasilTuris | Agoda.com

#  - Para a criançada, a Hot Land, que abriga a Ilha Misteriosa do Cascão, é a atração ideal. Formada por tobogãs, duchas, chuveiros, balanços, guarda-chuvas e um balde bem grande, que despeja água em todo mundo a cada cinco minutos, ocupa uma área de 2.000 m² com cobertura retrátil, possibilitando ainda mais conforto térmico aos visitantes.

Mondial Assistance - Sempre focado em qualidade e desempenho, o Grupo Mondial Assistance é líder mundial em Assistência 24 horas, Seguro Viagem e Serviços a Clientes. COMPARE ONLINE!

Classificadas como família, moderadas e radicais, o Wet’n Wild possui outras 24 atrações.   Para quem prefere emoção, as sugestões são: BubbleUp, SuntanLagoon e o Space Bowl. E para os radicais, o Vortex, é a indicação perfeita. É a maior atração aquática em volume único da América Latina, com 24 metros de altura e 1.600 m² de área. Sua primeira descida tem queda de 12 metros de altura e a boia chega a atingir a velocidade final de 70 km/h.

Momondo - Economize nas passagens. Encontre os melhores voos. BUSCAR!

Prática de Stand uppaddle em Wet'n Wild, Itupea, São Paulo
Imagem: Reprodução/Divulgação

Entre as atividades extras (ingresso a parte), está a prática de stand uppaddle – o SUP, nas águas calmas do Lago Wet, onde também há pedalinhos, caiaque, um enorme playground aquático inflável e arvorismo, em um trajeto de mais de 120 metros finalizado com uma tirolesa aquática.

Vai Alugar um Carro? - Antes de fechar a sua reserva faça uma cotação sem compromisso na RentalCars, uma empresa nacional que oferece uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo, com a garantia do menor preço. RESERVE AGORA!

Ilha Misteriosa do Cascão, Itupeva, São Paulo, Brasil
Imagem: Reprodução/Divulgação/

O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldários, área de descanso e amplo estacionamento. E aos finais de semana, ampliando as opções para alimentação, entra em operação o restaurante, que fica anexo à Ilha Misteriosa do Cascão. Tudo para que o visitante passe um dia tranquilo e se divirta com comodidade.

Feriado de Corpus Christi

Com opções para diversão em família, amigos e até mesmo sozinho, o Wet’n Wild é uma ótima escolha para curtir o feriado de Corpus Christi, que será celebrado no dia 26 de maio (quinta-feira). O ingresso com valores especiais pode ser adquirido na Wet Shop (www.wetshop.com.br), pelo Televendas (11) 4496-8008 e nos pontos de venda autorizados (relação no site www.wetnwild.com.br).

Serviço:
Wet'n Wild
Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes,
km 72 Itupeva, São Paulo

Informações: www.wetnwild.com.br

Saiba onde se hospedar em Itupeva, São Paulo, Brasil

>>> Veja mais opções de hospedagens em Itupeva esperando por você. Reserve agora!

Quality Resort & Convention Center Itupeva, Itupeva, São Paulo, Brasil
Imagem: Divulgação/Agoda.com

Quality Resort & Convention Center Itupeva - 3 estrelas
Fazenda Serra Azul, Gleba B s/n, Itupeva, Itupeva, Brasil

Se o que você está procurando um hotel localizado no coração de Itupeva, não procure além de Quality Resort & Convention Center Itupeva. A partir daqui, hóspedes podem desfrutar do fácil acesso a tudo o que a animada cidade oferece. Com sua localização conveniente, o hotel oferece acesso fácil para os destinos imperdível da cidade.

Quality Resort & Convention Center Itupeva oferece serviços impecáveis e todas as amenidades essenciais para revigorar os viajantes. Para o conforto e conveniência dos hóspedes, o hotel oferece recepção 24 horas, instalações para pessoas com mobilidade reduzida, sala de bagagens, Wi-Fi nos espaços públicos, parque de estacionamento.

Além disso, todos os quartos apresentam diversas comodidades. Muitos quartos ainda oferecem ar condicionado, serviço despertador, secretária, mini bar, telefone para agradar até os hóspedes mais exigentes. O hotel oferece maravilhosas facilidades recreacionais, tais como centro de fitness, sauna, piscina exterior, parque infantil, campos de ténis para tornar sua estadia verdadeiramente inesquecível. Quando você está procurando por uma acomodação confortável e conveniente em Itupeva, faça do Quality Resort & Convention Center Itupeva sua casa longe de casa.

VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!

>>> Veja mais opções de hospedagens em Itupeva esperando por você. Reserve agora!

Hotel Buriti Itupevam Itupeva, São Paulo, Brasil
Imagem: Divulgação/Agoda.com

Hotel Buriti Itupeva - Conceito: Bom 7,4 (com base em 79 avaliações de hóspedes)
Viela São José da Via Sacra, 125, Itupeva, Itupeva, Brasil 13295-000

O Hotel Buriti Itupeva apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Itupeva e dispõe de um jardim. O Wet'n Wild São Paulo (parque aquático) encontra-se a 8 km. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito por toda a propriedade. Há uma casa de banho privativa com um chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos em cada unidade. São fornecidas toalhas e roupa de cama. O Hotel Buriti Itupeva também inclui uma piscina exterior. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. O Hopi Hari (parque temático) fica a 8 km do Hotel Buriti Itupeva. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Viracopos, a 18 km da propriedade.

VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!

>>> Veja mais opções de hospedagens em Itupeva esperando por você. Reserve agora!

Itupeva Plaza Hotel, Itupeva, São Paulo, Brasil
Imagem: Divulgação/Agoda.com

Itupeva Plaza Hotel - 3 estrelas - Conceito: Muito bom 8,0 (com base em 124 avaliações de hóspedes)
Rodovia Vice Prefeito Hermenegildo Tonoli, 895, Itupeva, Itupeva, Brasil 13295-000

O Itupeva Plaza Hotel está localizado a 15 km do Parque Temático Hopi Hari e do Parque Aquático Wet 'n Wild. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os confortáveis quartos possuem uma televisão, ar condicionado e casa de banho privativa. As comodidades disponibilizadas pela propriedade incluem comodidades de lavandaria. A propriedade oferece estacionamento gratuito. A Estação Rodoviária de Jundiai fica a 20 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Guarulhos está a 93 km.

VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...