Translate

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Península de Maraú é opção para as férias de julho


Península de Maraú, Bahia, Brasil - Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações equipe de redação BrasilTuris

#BAGAGEMPRONTA | 4 ANOS ONLINE - Aproveitar as férias para conhecer uma das mais belas praias do Brasil, mergulhar em piscinas naturais e experimentar as delícias da cozinha baiana. Tudo isso é possível na Península de Maraú, localizada no sul da Bahia e considerada um dos destinos de ecoturismo mais bonitos do País. Para aproveitar com todo conforto as atrações locais, a dica é se hospedar na Pousada Taipu de Fora, que conta com uma infraestrutura completa para atender a públicos de todas as idades.

Praia de Taipu de Fora, Penńsula de Maraú, Bahia, Brasil
Imagem: Reprodução/Divulgação

O mês de julho é a época ideal para se render à beleza das piscinas naturais e se aventurar em um mergulho que revela toda a beleza subaquática do lugar. Os amantes da natureza têm a chance de observar corais, peixes e arrecifes em passeios cuja duração é de cerca de quatro horas. Há ainda a opção de praticar a atividade à noite, com auxílio de lanternas. A praia de Taipu de Fora, que alcançou a 22ª posição entre as melhores praias do Brasil, abriga uma das mais famosas piscinas naturais da região.

Passeio na Cachoeira do Tremembé, Bahia, Brasil
Imagem: Reprodução/Divulgação

A península conta também com a Cachoeira do Tremembé, que convida todos a um refrescante mergulho, tour em veículo 4×4 por suas mais belas paisagens e passeio pelo Morro Bela Vista, também conhecido como Morro do Celular, um dos melhores pontos de observação da rica biodiversidade local.

Pousada Taipu de Fora, Península de Maraú, Marau, Bahia, Brasil
Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Durante a estada, uma boa pedida é se deliciar com os pratos regionais servidos no Bar e Restaurante Taoca, que fica dentro da Pousada Taipu de Fora. Da cozinha do estabelecimento saem saborosos bobós de camarão, moquecas de arraia, camarão ou peixe, mariscadas e escondidinhos de carne de sol. O menu traz ainda sugestões do chef, como camarão com manteiga de ervas e filé de peixe ao molho de coco fresco e gengibre.

Além do restaurante, a infraestrutura da pousada conta com 28 amplas suítes com varanda e rede para descanso, que acomodam até quatro pessoas, área de convivência com wi-fi, salão de jogos, brinquedoteca e atividades ao ar livre que agradam toda a família, entre elas, cama elástica, mini-parquinho, slackline, quadra de vôlei de areia, lagoa para pesca e trilha para caminhada com mirante para a contemplação do pôr-do-sol.

Como chegar a Península de Maraú

DE ÔNIBUS - Para quem parte de Ilhéus, o melhor caminho é pela rodovia BA-001 em direção a Itacaré e Camamu. O cruzamento com a BR-030 (estrada de terra) fica a 19 km depois de Itacaré. Várias empresas de ônibus operam de hora em hora entre o terminal do ferry-boat de Bom Despacho e o porto de Camamu.

Compre sua passagem de ônibus agora! São mais de 3.000 destinos no Brasil para você viajar!

POR VIA AÉREA - O aeroporto mais perto de Maraú fica em Ilhéus (IOS). O aeroporto internacional mais próximo é o de Salvador (SSA). O aeroporto de Ilhéus atualmente é servido por voos diários das companhias TAM, GOL, AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRA, TRIP e AVIANCA, originários de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília,Belo Horizonte, Vitória e Salvador.

AZUL LINHAS AÉREAS - Aproveite a melhor época do ano para viajar pelo Brasil. RESERVE AGORA!

Transfer aeroporto - É possível reservar um traslado entre o aeroporto e qualquer praia da Península de Maraú.

Porto de Camamu, Camamu, Bahia, Brasil
Imagem: Reprodução/Divulgação

DE BARCO VIA CAMAMU - Camamu fica a 2 horas de estrada  partir de Salvador pelo ferry-boat e a BR-001. No porto de Camamu existem duas opções de transporte para Barra Grande e Taipus: barcos comuns e lanchas rápidas. Barcos comuns são mais baratos, mas chega a levar uma hora e meia para chegar a Barra Grande. O horário de funcionamento é das seis da manhã até as cinco da tarde. O local de embarque em Camamu fica na Ponte Grande, próximo ao Mercado de Artesanato.

Lanchas rápidas - Agências de turismo de Camamu e Barra Grande oferecem serviços de lancha rápida e traslados com os aeroportos. A travessia de lancha dura aproximadamente 20 minutos. O local de embarque das lanchas em Camamu, fica na Ponte Menor, próximo ao ponto de ônibus

Saiba mais sobre a Pousada Taipe de Fora

Pousada Taipú de Fora, Península de Maraú, Maraú, Bahia, Brasil
Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Pousada Taipú de Fora - 2 estrelas - Conceito: Fabuloso 8,8 (com base em 52 avaliações de hóspedes)
Península de Maraú, Marau, Bahia, Brasil  

Esta guest house em Marau está muito próxima da Praia de Taipus de Fora. Somente uma curta volta da costa, está localizado idealmente para aqueles buscando um refúgio na beira da praia.

Salão de Jogos - Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Pousada Taipú de Fora tem uma recepção 24 horas, além de internet sem fio, balcão de turismo e jardim. Uma academia está disponível aos visitantes que pretendem manter a saúde e o preparo físico enquanto estão em férias.

Pousada Taipú de Fora tem 28 quartos oferecendo o necessário para garantir uma estadia confortável.

Imagem: Divulgação/Detecta Hotel
Guest house tem um bar no local, onde os hóspedes podem aproveitar um drink dentro do bar ou ao ar livre. Refeições podem também serem aproveitadas no terraço do restaurante. 

A localização do Pousada Taipú de Fora permite ao hóspede acessar muitas atrações locais a pé. A Praia de Barra Grande está bem perto de carro.

>>> VERIFIQUE TARIFAS E DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...