Translate

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Rede Bourbon tem seu Be Jardín Escondido by Coppola para hospedagem categoria “Experience”


BE Jardin Escondido by Coppola, Buenos Aires, Argentina
Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

por informações Edição do Diário do Turismo com Agências |Detecta Hotel

#BAGAGEMPRONTA - 4 ANOS ONLINE - A cidade de Buenos Aires é um destino que oferece aos seus visitantes as mais variadas atividades, com sua arquitetura europeia e atrações que agradam a todos. E, para quem elegeu a cidade para curtir os dias de descanso, a Rede Bourbon conta com uma opção cheia de exclusividade: o Be Jardín Escondído by Coppola, localizado em Palermo Soho um dos mais nobres e charmosos bairros da cidade. No frio do inverno, fica ainda mais aconchegante.

A Allianz Global Assistance é líder em seguro de viagem. Oferece rede médica, presente no mundo todo para atendimentos clínicos, seguro contra extravio de bagagem, atendimento em português 24h.

Imagem: Reprodução/Divulgação

Hospedar-se no BE Jardín Escondído não tem nada de convencional. Durante dois anos, o local foi casa de um dos maiores diretores de cinema do mundo, Francis Ford Coppola. Por lá, decoração, artigos pessoais como filmes, livros e até mesmo a mobília, continuam exatamente como eram na época em que o cineasta morava ali. Ao hospedar-se, tem-se a exclusiva experiência de viver temporariamente na casa de uma celebridade internacional, podendo conhecer os seus gostos e estilo de vida. Além disso, o visitante conta com serviços de alto padrão em um ambiente acolhedor e tranquilo.

Outro grande diferencial do hotel é oferecer diversos tipos de hospedagem. Poder reservar uma suíte, duas suítes ou até mesmo a casa toda fazem com que o local seja perfeito para todos os tipos de famílias ou grupos de amigos. Conhecer o belo jardim e entender um pouco sobre plantas e flores escolhidas por Coppola, além de ter a possibilidade de contratar serviço de churrasco na grande área gourmet externa, são outras exclusividades do Be Jardín Escondído.

Vai Alugar um Carro? - Antes de fechar a sua reserva faça uma cotação sem compromisso na RentalCars, uma empresa nacional que oferece uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo, com a garantia do menor preço. RESERVE AGORA!

Bairro de Palermo Soho, Buenos Aires, Argentina
Imagem: Reprodução/Divulgação

Localização

Além de toda a experiência da casa, o hóspede também conta com uma localização privilegiada, já que o hotel está em um dos bairros mais charmosos e nobres da bela Buenos Aires. Palermo Soho oferece aos seus moradores e visitantes belas paisagens preenchidas com lojas que ditam moda no mundo, parques e muita área verde. O bairro é um canto exclusivo e mais distante do badalado centro, com opções de gastronomia para todos os paladares. Ideal para aqueles que querem conhecer a cidade por um outro ângulo.

Sobre o Be Jardín Escondido By Coppola

BE Jardin Esondido by Coppola, Buenos Aires, Argentina
Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Jardin Escondido - 5 estrelas - Conceito: Ótimo 9,1 (com base em 79 avaliações de hóspedes)
Gorriti 4746, Buenos Aires City Centre, Buenos Aires, Argentina

Jardin Escondido é composto de 7 suítes luxuosas, inspiradas na família Coppola e em artistas latino-americanos (suítes Bolaño, Cortazar, Ellie, Francis, Roman e Sofia e Nieta’s Studio). Lazer: biblioteca com obras de escritores latino-americanos e títulos utilizados por Francis Ford Coppola na concepção do filme Tetro; terraços com belíssimas plantas; três níveis de jardins com área de churrasqueira e piscina; videoteca com filmes dirigidos por Coppola e relacionados à sua obra.

A uma volta de 10 minutos do centro de Buenos Aires, este hotel está localizado no distrito de  Palermo e oferece internet sem fio gratuita, recepção 24 horas e piscina. A uma curta caminhada de Palermo Soho, fornece quartos confortáveis equipados com TV de tela plana, banheiro privativo e telefone.

Este hotel para não fumantes oferece uma variedade de facilidades, como cofre e jardim. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Buenos Aires.

Os quartos tem uma decoração elegante e instalações 5 estrelas. Facilidades incluem TV a cabo/satélite, chuveiro e secador de cabelo.

O restaurante do hotel é uma opção conveniente para aqueles que esperam jantar no local. Café da manhã diário está disponível sob solicitação.

O Aeroporto Jorge Newbery fica a menos de 15 minutos de carro do hotel. Sua localização central oferece fácil acesso a passeios turísticos, restaurantes e shoppings.

VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts em Argentina e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...