Translate

quarta-feira, 25 de maio de 2016

TudoAzul dará pontos em dobro para Clientes Itaú


Imagem: Reprodução/Divulgação/GettyImages

por informações Chris Flores | BrasilTuris

#BAGAGEMPRONTA | SUA VIAGEM AQUI! - O TudoAzul e o Banco Itaú lançam hoje (25) uma promoção que garante uma promoção em dobro para os clientes que, no período promocional, que vai de 25 de maio a 3 de junho, realizem transferências de pontos dos clientes do banco para o programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Serão creditados 100% de bônus sobre a pontuação transferida entre as contas.

Momondo - Economize nas passagens. Encontre os melhores voos. BUSCAR!

"Para fortalecer o sucesso da parceria entre TudoAzul e o Banco Itaú, estamos lançando essa promoção para que ainda mais clientes tenham a oportunidade de ampliar as formas de acumular pontos TudoAzul e trocar por bilhetes aéreos domésticos e internacionais, além de pacotes de viagem na Azul Viagens. Há algum tempo não temos promoções tão generosas como essa e queremos muito que os clientes aproveitem ao máximo a oportunidade. Estamos muito satisfeitos em poder oferecer esses benefícios exclusivos em parceria com o Banco Itaú, que reúne clientes de todo o Brasil", afirmou Alex Marfitani, diretor do TudoAzul.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

Para aproveitar a parceria, o Cliente Itaú deve ter uma conta no TudoAzul. Os pontos estarão disponíveis em até dez dias úteis após a transferência e expiram em dois anos a partir da data do crédito no programa TudoAzul, independentemente da categoria. O uso dos pontos é livre em qualquer época do ano.

RentalCars | Aluguel de carros – Pesquise, Compare e Economize

As regras gerais do parceiro para transferências entre entidades continua inalteradas.

Fontes: novo.brasilturis.com.br/tudoazul-dara-pontos-em-dobro-para-clientes-itau/

http://www.voeazul.com.br/tudoazul/ 
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...