Translate

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Centro-Oeste brasileiro é destaque na imprensa chilena


Parque da Cidade /Calçadão da Asa Norte, Brasília, Distrito Federal
Imagem: Reprodução/Divulgação/guia.uol.com.br

por informações redação BrasilTuris

#BAGAGEMPRONTA | 4 ANOS ONLINE - A chegada da tocha olímpica ao Brasil rendeu manchete na edição em espanhol do portal de notícias Global News. Após o revezamento no Distrito Federal, o símbolo passará pelos 26 estados federativos, entre eles, destinos favoritos da publicação internacional: Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O ponto final da peregrinação, conforme registra a matéria, será o Maracanã, no Rio de Janeiro, palco de abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, em 5 de agosto.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

Parque da Cidade - Brasília, Distrito Federal - Tourism Media

Começando por Brasília, o portal destaca atrações como o Parque da Cidade, maior parque urbano do mundo, superando o Central Park, em Nova York. “Destino cívico e cultural, a capital federal tem conquistado espaço no segmento de negócios e lazer com opções de ecoturismo e aventura próximas ao centro”, como foi citado.

Encontre hotéis em Brasília

Sem deixar a singularidade arquitetônica de lado, o texto faz menção às obras de Oscar Niemayer: “Pontos icônicos, como a Esplanada dos Ministérios, a Praça dos Três Poderes, o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto, a Catedral Metropolitana e o Palácio da Alvorada, constituem a vista esplendorosa do Plano Piloto”.

Vai Alugar um Carro? - Antes de fechar a sua reserva faça uma cotação sem compromisso na RentalCars, uma empresa nacional que oferece uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo, com a garantia do menor preço. RESERVE AGORA!

Para o Brasil, o tour é uma oportunidade de internacionalizar os ganhos da Olimpíada e Paralimpíada, mobilizar o País em torno desse megaevento, amplificar os ganhos de imagem e promover todas as regiões brasileiras em uma grande celebração turística”, destacou o presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Marcos Sales.

Os parques Aquáticos de Caldas Novas e Rio Quente são destino certo para os visitantes
Imagem: Reprodução/Divulgação/imghotelaria.com.br

Point para quem curte a vida noturna, outra parada da tocha é Caldas Novas. A publicação chilena sinaliza que turistas agitam os bares do município. Com boa música sertaneja e deliciosa cozinha regional, a “Capital das Águas Quentes” recebe mais de dois milhões de visitantes por ano. “A região conta com rios, piscinas e fontes de águas termais, além de uma praia artificial”.

Encontre hotéis em Caldas Novas

Fonte: www.embratur.gov.br
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...