Translate

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Azul amplia para cinco o número de voos semanais a Lisboa


Imagem: Reprodução/Divulgação/Getty Imagens

por informações Diário do Turismo (Edição do DT com agências)

#BAGAGEMPRONTA | 4 ANOS ONLINE - A Azul antecipará o aumento do número de voos semanais entre o Brasil e Portugal, rota que será realizada pela empresa a partir de 22 de junho. Inicialmente, serão operados três voos semanais, com origem em São Paulo/Campinas e destino Lisboa, passando a cinco voos semanais a partir de 7 de julho – apenas duas semanas após sua estreia. A companhia já vende bilhetes em seus canais de vendas e aguarda autorização dos órgãos brasileiros e portugueses para comercializar também as duas novas frequências.

A Allianz Global Assistance é líder em seguro de viagem. Oferece rede médica, presente no mundo todo para atendimentos clínicos, seguro contra extravio de bagagem, atendimento em português 24h.

Estamos muito felizes com o resultado do lançamento da rota entre São Paulo/Campinas e Lisboa. A demanda superou nossas expectativas e decidimos antecipar o pedido de mais duas frequências para atender a esse mercado de forma satisfatória, oferecendo ainda mais opções de voos para nossos Clientes”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Momondo - Economize nas passagens. Encontre os melhores voos. BUSCAR!

A conectividade oferecida pela rota, tanto em Lisboa quanto em Campinas, é o grande diferencial dessa operação. Na capital portuguesa, os clientes da companhia contarão com ligações da TAP Portugal e TAP Express para mais de 80 destinos em 35 países, por meio do acordo de codeshare firmado em outubro.

RentalCars | Compare 221 fornecedores em mais de 42.000 localidades. Igualaremos o seu preço se achar uma oferta melhor!

A aérea brasileira, por sua vez, oferece em São Paulo (Campinas) – seu maior centro de distribuição de voos –, mais de 170 decolagens diárias para aproximadamente 60 destinos domésticos, além de Fort Lauderdale/Miami e Orlando (Estados Unidos) e Caiena (Guiana Francesa).
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...