Translate

segunda-feira, 23 de maio de 2016

TURISMO | ÁSIA - Quando embarcar para Bangkok

Mercado flutuante em Bangkok, Tailândia
Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações Gisela Cabral | Melhores Destinos | Agoda.com

#BAGAGEMPRONTA | SUA VIAGEM AQUI! - Bangcoc é uma cidade encantadora durante todo o ano, mas, antes de fechar as malas e partir rumo ao destino, é bom saber mais sobre o clima. Ao todo, são três estações, sendo que a época mais quente e úmida do ano ocorre entre os meses de fevereiro e maio, com temperaturas máximas de 31ºC, em média.

A Allianz Global Assistance é líder em seguro de viagem. Oferece rede médica, presente no mundo todo para atendimentos clínicos, seguro contra extravio de bagagem, atendimento em português 24h.

A partir de maio começa a temporada das chuvas na porção norte do país, que se estende até meados de novembro. A melhor época para visitar a cidade, portanto, seria do final do novembro até meados de fevereiro, quando as temperaturas estão altas, porém a ocorrência de chuvas é bem menor.

Decathlon (BR) - A Decathlon é a maior loja de artigos esportivos do Brasil. São produtos de fitness, musculação, ciclismo, futebol, corrida, e muito mais.

Templo budista em Bangkok, Tailândia
Imagem: Reprodução/Divulgação

O que levar na mala

Um bom tênis, para andar bastante pela cidade, além de roupas confortáveis e apropriadas para o forte calor. Fique atento apenas para o fato de que é proibido entrar nos templos budistas vestindo shorts/saias acima do joelho, blusas sem manga e/ou muito decotadas.

Momondo - Economize nas passagens. Encontre os melhores voos. BUSCAR!


Calças estilo baggy usadas por homens e mulheres, Bangkok, Tailândia
Imagem: Reprodução/Divulgação/portuguese.alibaba.com

Uma solução rápida - para que você não seja pego desprevenido - são os sarongues, pedaços de tecido que cobrem a parte inferior do tronco e podem ser removidos logo após a visita ao templo. Outra boa opção - para turistar ao longo do dia pela cidade - são as calças estilo baggy, fabricadas em malhas superfresquinhas, que servem tanto para homens quanto para mulheres, e estão à venda em vários mercados da cidade.

Encontre hotéis em Bangkok, Tailândia
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...