Translate

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Destination Brasil: quase a metade dos brasileiros com intenção de viajar escolhe o Nordeste como destino


Porto de Galinhas, Pernambuco, Brasil - Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações CAMILA LUCCHESI | BrasilTuris

#BAGAGEMPRONTA | 4 ANOS ONLINE - PORTO DE GALINHAS/IPOJUCA – A pesquisa Sondagem do Consumidor, realizada pelo Ministério do Turismo em abril e divulgada no dia 18 de maio, mostrou que o Nordeste está com tudo. Dos brasileiros que pretendem viajar nos próximos seis meses, 47,5% disseram que devem se hospedar em destinos do Nordeste.

Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, tem o poder de encantar a todo visitante
Imagem: Reprodução/Divulgação

A pesquisa é realizada pelo Instituto Brasileiro de Economia (IBRE), da Fundação Getúlio Vargas, com consultas telefônicas a 2 mil famílias, em sete regiões metropolitanas, sobre a intenção de realizar viagens nacionais e internacionais nos próximos seis meses.

Praia de Jericoacoara, Ceará, Brasil - Imagem: Reprodução/Divulgação

Veja o estudo na íntegra em: www.dadosefatos.turismo.gov.br/dadosefatos/conjuntura_economica/sondagem_consumidor_viagem/

Então, vai viajar pelo Nordeste? Veja o que vai precisar:

- Embarque para as regiões em um ônibus e curta as belas paisagens que irá encontrar pelo caminho. Compre sua passagem online pela ClickBus. RESERVE AGORA!

- Economize nas passagens aéreas. Encontre os melhores voos com a Momondo. BUSCAR!

- Faça a cotação do seu Seguro Viagem com a Real. A Real Seguro Viagem realiza comparação de seguradoras em tempo real, consultoria para contratação e suporte até o fim da viagem. No Seguro viagem pela Real você conta com 10% de desconto em todos os planos, + 5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão. CLIQUE E CONFIRA!

- Você pode escolher opções de hospedagens com a Detecta Hotel, Agoda.com, Booking.com e o Hotel Urbano. Compare preços de hotéis pelas regiões do Nordeste e encontre a melhor oferta. RESERVE AGORA!

- Aluguel de carro. A RentalCars.com é uma das maiores agências de reserva on-line de aluguel de carros do mundo, organizando mais de 7,1 milhões aluguéis por ano em mas de 43.000 lugares em todo o mundo.

A RentalCars quer ter certeza que seus clientes têm acesso a serviços de aluguel de carros em todo o mundo aos preços mais baixos possíveis para que não só economizem tempo lidando com apenas uma empresa, mas também possam ter confiança de que estão recebendo um valor excelente pelo dinheiro pago, assim como um ótimo serviço. RESERVE AGORA!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...