Translate

segunda-feira, 23 de maio de 2016

TURISMO | ÁSIA - Bangkok:: onde a tradição e modernidade andam juntas


Bangkok, Tailândia - Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações Gisela Cabral | Melhores Destinos

#BAGAGEMPRONTA | SUA VIAGEM AQUI! - Bangkok, a capital do Reino da Tailândia, onde tradição e modernidade caminham lado a lado. Uma cidade de aproximadamente 9 milhões de habitantes e que, à primeira vista, impressiona não só pelo tamanho e pelo ritmo frenético das ruas, mas também pela atmosfera vibrante, pelos inúmeros e belíssimos templos budistas e pelos rituais religiosos, culturais e gastronômicos de um povo extremamente alegre e acolhedor.

Encontre hotéis em Bangkok, Tailândia

Uma das principais ruas de Bangkok, Tailândia
Imagem: Reprodução/Divulgação

Andar pelas ruas de Bangkok é a melhor forma de descobrir/sentir a cidade e aproveitar tudo o que ela tem para oferecer. Além dos já mencionados templos budistas, a capital oferece áreas inteiras dedicadas ao entretenimento, shoppings centers bem estruturados, lojas de todos os tipos, mercados e uma infinidade de barracas de rua, cujo carro-chefe é, sem dúvida alguma, a rica gastronomia local.

A Allianz Global Assistance é líder em seguro de viagem. Oferece rede médica, presente no mundo todo para atendimentos clínicos, seguro contra extravio de bagagem, atendimento em português 24h.

tuks-tuks, triciclos motorizados com cabine para dois ou mais passageiros
Imagem: Reprodução/Divulgação

Luzes, cores, prédios altíssimos (muitos deles com bares e restaurantes no topo), muita gente indo e vindo e um trânsito caótico completam o cenário. Sim, vá preparado para enfrentar alguns engarrafamentos, pois é enorme a quantidade de veículos trafegando nas ruas, sem esquecer os tuk-tuks - triciclos motorizados com cabine para dois ou mais passageiros. Por outro lado, maravilhe-se com o moderno sistema BTS Skytrain, meio de transporte público que é quase uma atração turística local, além de eficiente e muito barato!

Encontre hotéis em Bangkok, Tailândia


Restaurantes com preços excelentes em toda parte, em Bangkok, Tailândia
Imagem: Reprodução/Divulgação

"Turismo barato"

Bangkok é considerada uma cidade barata para se fazer turismo, com tarifas de transporte público superviáveis, entradas em pontos turísticos que custam THB 50, THB 100 - o equivalente a R$ 3,60, R$ 7, e opções de restaurantes com preços excelentes. Isso sem contar que a capital da Tailândia também é um dos melhores e maiores hubs da Ásia, principalmente se a intenção é fazer um roteiro, passando pelas ilhas do sul (Ko Phi Phi), Laos, Vietnã e pelo Cambodja.

Momondo - Economize nas passagens. Encontre os melhores voos. BUSCAR!

Baht (THB) é a moeda local de Bangkok, Tailândia
Imagem: Reprodução/Divulgação

A moeda local é o baht (THB) e o idioma oficial é o tailandês, sendo o inglês uma língua bem difundida nas áreas turísticas e em locais públicos, como estações de trem, metrô, shoppings e centros comerciais.
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...