Translate

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Hotéis Go Inn oferecem café da manhã estendido


Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações redação BrasilTuris

#BAGAGEMPRONTA | 4 ANOS ONLINE - Pensando no bem-estar e no conforto dos hóspedes, os hotéis da marca Go Inn, primeira bandeira 100% brasileira da Atlantica Hotels, de categoria budget, terão os horários do café da manhã estendidos nos fins de semana e feriados, passando agora a serem servidos das 6h30 até o meio-dia.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

Segundo Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas, Marketing e TI, a decisão de alongar o serviço em uma hora e meia foi pensada para alinhar os padrões da bandeira às necessidades dos hóspedes. “Os hotéis Go Inn oferecem uma hospedagem ágil, sem a necessidade de check-out, por exemplo, o que traz muito mais comodidade aos hóspedes. E, a partir de agora, quem se hospedar nos fins de semana ou feriados, poderá acordar mais tarde, sem se preocupar em perder nosso café da manhã cortesia”, afirmou a executiva.

Momondo - Economize nas passagens. Encontre os melhores voos. BUSCAR!

Os hotéis que entram nesta programação são Go Inn Jaguaré, em São Paulo, Go Inn Manaus, Go Inn Aracajú, Go Inn Curitiba, Go Inn Belo Horizonte e Go Inn Vitória.

Conheça mais os hotéis Go Inn

Go Inn Jaguaré, Jaguaré, São Paulo, Brasil
Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Go Inn Jaguaré - 3 estrelas - Conceito: Bom 7,1 (com base 1.255 avaliações de hóspedes)
Av. Jaguaré, 1664 - Jaguaré, Jaguaré, São Paulo, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel estiloso está situado no distrito de o Zona Oeste de São Paulo e tem café, armazenamento de bagagem e salas de reuniões. Este hotel fornece aos hóspedes serviço de lavanderia, quartos interligados e recepção 24 horas.

O hotel tem 241 quartos recentemente remodelados. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em São Paulo.

Os quartos modernos do hotel são equipados com TV de tela plana, banheiro privativo e mini bar. Comodidades incluem telefone, chuveiro e TV a cabo/satélite.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Hóspedes podem acordar com um apetitoso café da manhã buffet diariamente.

O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a menos de 20 minutos de carro do hotel. O Museu de Arte de São Paulo e o Estádio do Morumbi estão a 20 minutos de carro.

VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!

RentalCars | Compare 221 fornecedores em mais de 42.000 localidades. Igualaremos o seu preço se achar uma oferta melhor!

Go Inn Manaus, Centro, Manaus, Amazonas, Brasil
Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Go Inn Manaus - 2 estrelas - Conceito: Muito bom 8,1 (com base em 1.432 avaliações de hóspedes)
Rua Monsenhor Coutinho, 560 - Centro, Manaus, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de Manaus, este hotel está situado no distrito de Sul de Manaus e oferece recepção 24 horas, playground e centro de negócios. A uma curta caminhada do Teatro Amazonas, fornece quartos confortáveis equipados com banheiro privativo, TV de tela plana e mini bar.

O hotel possui 215 quartos reformados recentemente. Centro de fitness está disponível aos hóspedes que pretendem manter a saúde e o bem estar enquanto estão viajando. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Manaus.

Todos os quartos do hotel oferecem aparelho de DVD.

O restaurante do hotel é uma opção ideal para aqueles que esperam comer no local.

O hotel tem uma localização ótima, permitindo aos hóspedes fácil acesso a uma variedade de atrações populares. Os viajantes podem descobrir atrações próximas como o Estádio Ismael Benigno e o Museu do Índio.

VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!

Go Inn Hotel Aracaju, Farolândia. Aracaju - SE, Brasil
Imagem: Reprodução/Divulgação

Go Inn Hotel Aracaju
Rua Alferes Jose Pedro de Brito, 50 . Farolândia. Aracaju - SE - CEP: 49032-010

Go Inn Hotel Aracaju está localizado em Aracaju e está a 10 minutos de pontos turísticos como o Mercado Municipal Antonio Franco. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Centro de Informações Turísticas de Aracaju.

Hotel possui 198 quartos que são equipados com tudo de essencial para garantir uma estadia confortável.

O hotel possui um restaurante em suas instalações, conveniente para hóspedes que preferem não sair para comer. Em dias de sol hóspedes são bem vindos a aproveitar as refeições no pátio externo.

O Aeroporto de Aracaju - Santa Maria fica a menos de 25 minutos de carro do hotel. Oceanário de Aracaju, a Universidade Federal de Sergipe e a Praia de Atalaia estão a vinte minutos de carro.

VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!

Achar o hotel que você procura ficou muito mais fácil! Reserve Agora!

Go Inn Hotel Curitiba, Água Verde, Curitiba, Brasil
Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Go Inn Hotel Curitiba
Rua Desembargador Motta 1221, Água Verde, Curitiba, Brasil

Go Inn Hotel Curitiba está situado em Curitiba e está bem perto de atrações turísticas como Arena da Baixada.

Hotel tem 215 quartos que são equipados com tudo de necessário para garantir uma estadia agradável.

O Aeroporto Internacional Afonso Pena fica a menos de 25 minutos de carro do hotel. O Jardim Botânico de Curitiba e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná estão a apenas 10 minutos dirigindo.

VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!

Go Inn Belo Horizonte, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Imagem: Divulgação/Agoda.com

Go Inn Belo Horizonte - 3 estrelas - Conceito: Excelente 8,4 (com base em 738 avaliações de hóspedes)
Avenida Del Rey, 233, Noroeste, Belo Horizonte, Brasil 30775-240

O Go Inn Belo Horizonte está localizado em Belo Horizonte e dispõe de um restaurante. Fornece acesso Wi-Fi gratuito e pequenos-almoços diários. O Aeroporto da Pampulha e o Terminal Rodoviário de Belo Horizonte encontram-se a 7 km. Os quartos apresentam uma decoração com cores diferentes, pisos de madeira, televisão de tela plana, ar condicionado e mini-bar. A casa de banho privativa possui uma cabina de duche ao nível do chão. Os extras incluem canais por satélite e vista. O Go Inn Belo Horizonte tem uma recepção aberta 24 horas por dia. As outras comodidades englobam um local para armazenar bagagens e serviço de lavandaria. O hotel fica a 4,5 km da Lagoa da Pampulha, a 4,2 km da Praça Raul Soares e a 4,4 km da Estação Central. O Aeroporto Tancredo Neves encontra-se a 29 km. A propriedade disponibiliza estacionamento gratuito.

VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...