Translate

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Pequena vila de Puerto Vallarta é considerada um dos lugares mais belos da cidade


Yelapa, Costa de Jalisco, México - Imagem: Reprodução/TripAdvisor

por informações Diário do Turismo (Edição DT com agências)

#BAGAGEMPRONTA | 4 ANOS ONLINE - Rodeado por montanhas, selva e mar, com águas tranquilas e cristalinas, Yelapa, localizado na costa de Jalisco, México, ao lado do Oceano Pacífico, é considerado um dos lugares mais belos e turísticos de Puerto Vallarta.

Mondial Assistance - Sempre focado em qualidade e desempenho, o Grupo Mondial Assistance é líder mundial em Assistência 24 horas, Seguro Viagem e Serviços a Clientes. COMPARE ONLINE!

Yelapa, Costa de Jalisco, México - Imagem: Reprodução/Divulgação

A pequena vila à beira-mar possui apenas 1,5 mil habitantes. Yelapa conta com a serenidade de um destino que quase não possui carros. Visitantes podem percorrer suas ruas tranquilas a pé, além de apreciar o visual deslumbrante de suas praias repletas de beleza.

Momondo - Economize nas passagens. Encontre os melhores voos. BUSCAR!

Yelapa é o segredo de Puerto Vallarta, Costa de Jalisco, México
Imagem: Reprodução/Divulgação

Refúgio para aqueles que estão à procura de uma rotina mais informal, Yelapa também se tornou um recanto para os adeptos do estilo de vida hippie. Outro destaque do destino é o artesanato, produzido no local e disponível para venda em todas as suas esquinas.

Veja outras opções de propriedades que estão disponíveis em Yelapa. Reserve Agora!

Conheça as opções de hospedagens que estão esperando por você. Escolha o seu preferido e reserve agora!

Vai Alugar um Carro? - Antes de fechar a sua reserva faça uma cotação sem compromisso na RentalCars, uma empresa nacional que oferece uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo, com a garantia do menor preço. RESERVE AGORA!

Casa Bahia Bonita, Yelapa, Puerto Vallarta, México
Imagem: Divulgação/Agoda.com

Casa Bahia Bonita - Conceito: Excelente 8,4 (com base em 86 avaliações de hóspedes)
Domicilio Conocido Playa de Yelapa, Yelapa, Yelapa, México 48440

Seja em viagem de negócios ou lazer, Casa Bahia Bonita é uma excelente opção para você se hospedar quando visitar Yelapa. A partir daqui, hóspedes podem desfrutar do fácil acesso a tudo o que a animada cidade oferece. Com sua localização conveniente, o hotel oferece acesso fácil para os destinos imperdível da cidade.

Casa Bahia Bonita oferece serviços impecáveis e todas as amenidades essenciais para revigorar os viajantes. Os principais recursos do hotel incluem viagens turísticas.

Além disso, todos os quartos apresentam diversas comodidades. Muitos quartos ainda oferecem varanda/terraço, ventoinha, kitchenette, frigorífico, duche para agradar até os hóspedes mais exigentes. A lista completa de facilidades recreacionais estão disponíveis no hotel, incluindo praia privada. Seja qual for o propósito da visita, Casa Bahia Bonita é um excelente escolha para sua estadia em Yelapa.

>>> VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!

Veja outras opções de propriedades que estão disponíveis em Yelapa. Reserve Agora!

Hotelito Mio Boutique Hotel, Boca de Tomatlan, Puerto Vallarta, México
Imagem: Divulgação/Agoda.com

Hotelito Mio Boutique Hotel - 5 estrelas - Conceito: Soberbo 9,1 (com base em 14 avaliações de hóspedes)
Playa Caballo S/N , Boca de Tomatlan, Puerto Vallarta, México 48292

Se o que você está procurando um hotel localizado no coração de Puerto Vallarta, não procure além de Hotelito Mio Boutique Hotel. A partir daqui, hóspedes podem desfrutar do fácil acesso a tudo o que a animada cidade oferece. Não menos excepcional, o acesso fácil do hotel as inúmeras atrações da cidade e pontos de referência, como Jardins Botânicos de Vallarta, Mismaloya, Rancho Manolo.

Hotelito Mio Boutique Hotel também oferece muitas facilidades para enriquecer sua estadia em Puerto Vallarta. O hotel oferece acesso a uma vasta gama de serviços, incluindo sala de bagagens, serviço de quartos, transporte de e para o aeroporto, restaurante, bar.

O ambiente do Hotelito Mio Boutique Hotel se reflete em todos os quartos. mini bar, varanda/terraço, despertador, docking station para iPod, ventoinha são apenas algumas das comodidades que podem ser encontradas em toda a propriedade.. O hotel oferece maravilhosas facilidades recreacionais, tais como praia privada, piscina exterior, spa, massagem, jardim para tornar sua estadia verdadeiramente inesquecível. Hotelito Mio Boutique Hotel é uma escolha inteligente para quem viaja para Puerto Vallarta, oferecendo uma estadia livre de problemas o tempo todo.

>>> VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!

Veja outras opções de propriedades que estão disponíveis em Yelapa. Reserve Agora!

Mar Sereno Hotel & Suites, Boca de Tomatlan, Puerto Vallarta, México
Imagem: Divulgação/Agoda.com

Mar Sereno Hotel & Suites - 3 estrelas - Conceito: Aceitável 4,4 (com base em 16 avaliações de hóspedes)
Km. 15 Carretera a Barra de Navidad, Boca de Tomatlan, Puerto Vallarta, México 48300

Se o que você está procurando um hotel localizado no coração de Puerto Vallarta, não procure além de Mar Sereno Hotel & Suites. A partir daqui, hóspedes podem desfrutar do fácil acesso a tudo o que a animada cidade oferece. Um ambiente bem mantido e sua proximidade com Mismaloya, Jardins Botânicos de Vallarta, Rancho Manolo dá um charme especial a este hotel.

No Mar Sereno Hotel & Suites, o serviço excelente e as instalações de qualidade superior fazem uma estadia inesquecível. Os hóspedes do hotel podem desfrutar dos recursos locais como recepção 24 horas, serviço de quartos, babysitting, aluguer de automóveis, restaurante.

Além disso, todos os quartos apresentam diversas comodidades. Muitos quartos ainda oferecem ar condicionado, serviço despertador, secretária, varanda/terraço, despertador para agradar até os hóspedes mais exigentes. A lista completa de facilidades recreacionais estão disponíveis no hotel, incluindo banheira de hidromassagem, piscina exterior, jardim. Mar Sereno Hotel & Suites é uma escolha inteligente para quem viaja para Puerto Vallarta, oferecendo uma estadia livre de problemas o tempo todo.

>>> VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!

Veja outras opções de propriedades que estão disponíveis em Yelapa. Reserve Agora!

Garza Blanca Preserve Resort, Puerto Vallarta, México
Imagem: Divulgação/Agoda.com

Garza Blanca Preserve Resort - 5 estrelas - Conceito: Soberbo 9,1 (com base em 5 avaliações de hóspedes)
Km. 7.5, Carretera a Barra de Navidad, South Hotel Zone, Puerto Vallarta, México 48390

Localizada no coração de Puerto Vallarta, Garza Blanca Preserve Resort é uma ótima base para explorar esta cidade vibrante. A partir daqui, hóspedes podem desfrutar do fácil acesso a tudo o que a animada cidade oferece. Um refúgio para descanso e relaxamento, o hotel oferecerá total renovação a apenas alguns passos das numerosas atrações como Rancho Manolo, Mismaloya, Fishing and Tours PV.

As facilidades e serviços fornecidos pelo Garza Blanca Preserve Resort assegura uma estadia agradável para os hóspedes. Instalações para pessoas com mobilidade reduzida, serviço de estacionamento, parque de estacionamento, serviço de quartos, babysitting são apenas algumas das comodidades que estabelecem Garza Blanca Preserve Resort além de outros hotéis da cidade.

As acomodações do hotel foram decoradas com bom gosto, no mais elevado nível de conforto e conveniência. Em alguns quartos os hóspedes podem encontrar TV de tela plana, piscina privada, hidromassagem, ar condicionado, serviço despertador. Se você é um entusiasta apto ou está só procurando uma maneira de relaxar após um dia duro, você será atendido por facilidades recreacionais de alto padrão, tais como banheira de hidromassagem, praia privada, centro de fitness, sauna, piscina exterior. Garza Blanca Preserve Resort é o local ideal de permanência para vaiajantes que buscam charme, conforto e conveniência em Puerto Vallarta.

>>> VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!

Veja outras opções de propriedades que estão disponíveis em Yelapa. Reserve Agora!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...