Translate

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Recanto Cataratas apresenta atrativos para o feriado de Corpus Christi


Recanto Cataratas, Thermas & Resort, de Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil
Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações da redação BrasilTuris | Agoda.com

#JACYTANMELOPASSAGENS  - O Recanto Cataratas, Thermas & Resort, de Foz do Iguaçu (PR), anunciou sua agenda de eventos para o feriado prolongado de Corpus Christi, entre os dias 26 e 29 de maio. Gastronomia internacional no jantar incluído nas diárias, caminhadas, atividades nas piscinas termais, jogos e muito entretenimento diário para as crianças fazem parte da hospedagem durante o feriadão no resort.

A Allianz Global Assistance é líder em seguro de viagem. Oferece rede médica, presente no mundo todo para atendimentos clínicos, seguro contra extravio de bagagem, atendimento em português 24h.

As atividades monitoradas para as crianças são um dos principais atrativos do Recanto Cataratas. Além de uma extensa lista de brincadeiras, oficinas de artes e de cultura e jogos lúdicos, o local possui uma Casa da Mata que encanta adultos e crianças. As crianças podem ficar perto da natureza no terceiro andar da casa, um verdadeiro observatório entre as árvores preservadas e também curtir muitas outras atividades.

Imagem: Divulgação/Agoda.com

Para o período do feriado, no jantar, o Chef Massimiliano preparou um verdadeiro festival da cozinha contemporânea internacional que trará, a cada noite, receitas servidas no bufê, preparadas, segundo ele, com ingredientes comuns e simples, mas de forma criativa e com opções que atendam ao gosto, preferência e paladar de todas as pessoas. Serão mais de 20 pratos a cada dia e um desfile de sobremesas e frutas.

Momondo - Economize nas passagens. Encontre os melhores voos. BUSCAR!

Post Boulevard - Imagem: Reprodução/Divulgação

Adolescentes e adultos poderão aproveitar o Post Boulevard, espaço temático de entretenimento do hotel e ponto de encontro para curtir jogos de tabuleiro, partidas de boliche, ouvir um rock ou dançar em um night club no estilo hype de Nova Iorque ou curtir o happy hour em um autêntico pub londrino.

Vai Alugar um Carro? - Antes de fechar a sua reserva faça uma cotação sem compromisso na RentalCars, uma empresa nacional que oferece uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo, com a garantia do menor preço. RESERVE AGORA!

Piscinas termais externas do Recanto Cataratas Resort
Imagem: Reprodução/Divulgação

Além das piscinas termais externas com água sempre morna, uma imensa piscina coberta e aquecida junto ao ambiente do spa complementam o lazer do resort, somado às quadras de futebol e tênis e um completo fitness center com ar condicionado.

Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Fozdo Iguaçu, Paraná
Imagem: Divulgação/Agoda.com

Conheça mais o Recanto Cataratas, Thermas & Resort, de Foz do Iguaçu


Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention - 4 estrelas - Conceito: Excelente 8,2 (com base em 18 avaliações de hóspedes)
Avenida Costa e Silva 3500, Campos do Iguaçú, Foz do Iguaçu, Brasil 85863-762

Situado em Campos do Iguaçú, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention é o lugar perfeito para explorar Foz do Iguaçu e seus arredores. O centro da cidade é apenas 0.3 km de distância e podemos chegar em 25 minutos. Com sua localização conveniente, o hotel oferece acesso fácil para os destinos imperdível da cidade.

No Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, o serviço excelente e as instalações de qualidade superior fazem uma estadia inesquecível. Para mencionar algumas das facilidades do hotel, há recepção 24 horas, serviço de quarto 24 horas, instalações para pessoas com mobilidade reduzida, sala de bagagens, Wi-Fi nos espaços públicos.

O ambiente do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention se reflete em todos os quartos. TV de tela plana, hidromassagem, quartos para não fumadores, ar condicionado, aquecimento são apenas algumas das comodidades que podem ser encontradas em toda a propriedade.. O hotel oferece fantásticas facilidades, incluindo banheira de hidromassagem, centro de fitness, sauna, campo de golfe (no local), piscina exterior, para ajudar você a relaxar depois de um dia cheio de ação na cidade. Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention é uma escolha inteligente para quem viaja para Foz do Iguaçu, oferecendo uma estadia livre de problemas o tempo todo.

>>> VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...