Translate

terça-feira, 17 de maio de 2016

Confira a programação da Festa Literária Internacional de Paraty 2016


Imagem: Reprodução/Divulgação/Agência Brasil

por informações Diário do Turismo (Edição do DT com agências)

#BAGAGEMPRONTA | 4 ANOS ONLINE - A programação oficial da edição de 2016 da Festa Literária Internacional de Paraty foi anunciada nesta semana, no Museu do Futebol, com a presença de Mauro Munhoz, diretor-presidente da Associação Casa Azul, realizadora da Flip; Belita Cermelli, diretora-superintendente da Associação Casa Azul e diretora da Flipinha, e o curador da Flip, Paulo Werneck.

A Allianz Global Assistance é líder em seguro de viagem. Oferece rede médica, presente no mundo todo para atendimentos clínicos, seguro contra extravio de bagagem, atendimento em português 24h.

Karl Ove Knausgård, Irvine Welsh, Svetlana Aleksiévitch, Benjamin Moser, Leonardo Froés, Marília Garcia, Misha Glenny, Álvaro Enrigue, J.P. Cuenca, Gabriela Wiener, Juliana Frank, Helen Macdonald, Kate Tempest, Walter Carvalho, Heloisa Buarque de Hollanda e Arthur Japin são alguns dos confirmados para a 14ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty.

Momondo - Economize nas passagens. Encontre os melhores voos. BUSCAR!

Confira a lista completa de autores aqui: Programação FLIP 2016

A venda de ingressos começa em 3 de junho, a partir das 12h, pelo site da Tickets for fun e seus pontos de venda.

RentalCars | Aluguel de carros – Pesquise, Compare e Economize

Pousada Porto Imperial, Centro Histórico, Caborê, Paraty, Rio de Janeiro, Brasil
Imagem: Reprodução/Divulgação

Pousada Porto Imperial cria menu exclusivo para a FLIP

O encontro da arte de Mário de Andrade com a criativa gastronomia do Chef Otávio Camacho promete ser o ponto alto da Pousada Porto Imperial durante a FLIP 2015, que será realizada entre os dias 1º e 5 de julho, em Paraty (RJ).

Inspirado na arte do poeta, que tinha pela culinária o mesmo interesse que tinha pela cultura, o cardápio contará com pratos tradicionais da gastronomia brasileira como, por exemplo, o “Picadinho à Mário de Andrade”. Para harmonizar, uma carta com sugestões de vinhos estará à disposição dos clientes. Os rótulos fazem parte da Adega Porto Imperial e são provenientes das melhores vinícolas do Brasil e do exterior.

“Nosso objetivo é trazer a FLIP para dentro da pousada através de pratos criados especialmente para a festa literária. Para o período, ofereceremos, ainda, café da manha e jantar inclusos no pacote”, conta o gerente geral da pousada, Adriano Lemos.

Localizada no coração da Cidade Histórica, em frente a Praça da Matriz, onde é realizada a Flipinha, e a poucos metros da tenda principal da FLIP, a Pousada Porto Imperial mantém intacto o clima colonial e oferece comodidade e serviços de qualidade aos seus hóspedes. São 43 confortáveis suítes, todas equipadas com ar-condicionado, TV a cabo Sky, frigobar, banheiro privativo, telefone, secador de cabelo e cofre. Na área externa, piscina, sauna a vapor, bar, sala de leitura e jogos, além do jardim interno, que surpreende pela exuberância das bromélias, palmeiras e outras plantas típicas da região.

Conheça mais sobre a Pousada Porto Imperial e reserve agora!

Quarto da Pousada Porto Imperial - Imagem: Divulgação/Agoda.com

Pousada Porto Imperial - 4 estrelas - Conceito: Fabuloso 9,0 (com base em 736 avaliações de hóspedes)
Rua Tenente Francisco, S/N - Centro Histórico, Caborê, Paraty, Rio de Janeiro, Brasil  

A Pousada Porto Imperial está localizada no centro histórico de Paraty e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e uma sauna. A Praia do Pontal encontra-se a 10 minutos a pé e existem restaurantes e cafés nas proximidades. Todos os quartos do Porto Imperial estão equipados com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Apresentam uma decoração de bom gosto com mobiliário em madeira e incluem uma televisão LCD HD, um mini-bar e uma casa de banho privativa. O buffet de pequeno-almoço diário é composto por uma variedade de fruta fresca, pães e carnes frias. Os hóspedes também podem desfrutar de especialidades regionais e de uma seleção de bebidas no restaurante. O alojamento disponibiliza uma recepção aberta 24 horas, um gerador de energia e comodidades de lavandaria.

VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...