Translate

domingo, 1 de maio de 2016

Conheça 5 Hotéis Top em Lower Manhattan, Nova York


The Hilton Millenium, conveniently located in the bustling
Financial District, offers a great launch pad to explore NYC
Imagem:Reprodução/Divulgação/Hilton Hotels & Resorts

por informações Detecta Hotel | Agoda.com

#BAGAGEMPRONTA - 5 ANOSONLINE- Encontre o seu alojamento em Lower Manhattan - Chamada Lower Manhattan, ou mesmo como Downtown é a parte sul da ilha de Manhattan. Rodeado por Chinatown e Tribeca fluxo no ponto mais ao sul do East River e do Rio Hudson juntos. Adjacente ao Battery Park é o distrito da cidade, o que permite uma vista maravilhosa sobre a Estátua da Liberdade, uma das principais de Nova York.

Descubra aqui 5 hotéis Top em Lower Manhattan, avaliado pelos hóspedes:

Vai Alugar um Carro? - Antes de fechar a sua reserva faça uma cotação sem compromisso na RentalCars, uma empresa nacional que oferece uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo, com a garantia do menor preço. RESERVE AGORA!

Andaz Wall Street Hotel, Nova York, Estados Unidos
Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

1. Andaz Wall Street Hotel - 4 estrelas - Conceito: Ótimo 9,2 (com base em 5.499 avaliações de hóspedes)
75 Wall St, Financial District, Nova Iorque, Estados Unidos

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Nova Iorque, este hotel moderno está localizado no distrito de Manhattan e tem café, check-in/check-out expresso e estacionamento com manobrista. A uma curta volta de Bolsa de Nova Iorque, oferece quartos modernos equipados com mini bar, banheira de hidromassagem e ipod docking.

Este sofisticado hotel localiza-se no centro de Nova Iorque e possui várias comodidades, incluindo recepção 24 horas, salas de reuniões e porteiro. Uma academia está disponível aos hóspedes que pretendem manter a saúde e o preparo físico enquanto estão em férias.

Cada quarto elegante em Andaz Wall Street inclui chinelos e TV a cabo/satélite, e os banheiros tem roupões de banho e chuveiro. Todos incluem filmes (sob solicitação), cofre para laptop e TV de tela plana.

Para os hóspedes que preferem iniciar o dia com um café feito por especialistas, podem apenas ligar para o recepcionista e escolher do menu do serviço de quarto do Andaz Wall Street. A noite, hóspedes são bem vindos a aproveitar um drink no confortável bar lounge. Os visitantes encontrarão uma grande quantidade de cafés e restaurantes nas proximidades.

Andaz Wall Street tem uma localização privilegiada na cidade de Nova Iorque, a só dez minutos de caminhada do Parque Battery e de Wall Street. Sua localização central permite fácil acesso a passeios turísticos, restaurantes e shoppings.

VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE AGORA

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

Conrad New York Hotel, Nova York, Estados Unidos
Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

2. Conrad New York Hotel - 5 estrelas - Conceito: Ótimo 9,3 (com base em 5.930 avaliações de hóspedes)
102 North End Avenue, Battery Park City, Nova Iorque, Estados Unidos

A Conrad New York está instalada no distrito de Manhattan e fornece acomodação trendy e excelentes serviços e instalações. Hóspedes também podem admirar vistas Nova Iorque, Manhattan e a Estátua da Liberdade do hotel.

Conrad New York oferece uma recepção 24 horas, além de check-in/check-out expresso, internet wireless gratuita e serviço de quarto 24 horas. Para sua maior conveniência, possui estacionamento com manobrista, café e salas de reuniões.

Os quartos incluem mini bar, ipod docking e banheiro privativo. Conrad New York tem muitos quartos conectados para acomodar famílias.

O hotel possui um restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para as refeições. Como alternativa, há numerosas opções de jantar a uma curta caminhada.

Conrad New York está a só 20 minutos caminhando de Bolsa de Nova Iorque, de Wall Street e do Câmara Municipal de Nova Iorque. Sua localização central oferece fácil acesso a passeios turísticos, restaurantes e shoppings.

VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE AGORA

Encontre o hotel que você procura em Lower Manhattan, Nova York e reserve agora!

W New York, Midtown Center, Nova Iorque, Estados Unidos
Imagem: Divulgação/Agoda.com

3. W New York - 4 estrelas - Conceito: Bom 7,5 (com base em 75 avaliações de hóspedes)
541 Lexington Avenue, Midtown Leste, Nova Iorque (NY), Estados Unidos da América 10022

Situado em Midtown Leste, W New York é o lugar perfeito para explorar Nova Iorque (NY) e seus arredores. A agitação do centro da cidade é somente de distância. Um refúgio para descanso e relaxamento, o hotel oferecerá total renovação a apenas alguns passos das numerosas atrações como Bliss49, Consulado Geral do Japão, Consulado Geral da Irlanda.

W New York oferece serviços impecáveis e todas as amenidades essenciais para revigorar os viajantes. Os hóspedes do hotel podem desfrutar dos recursos locais como Segurança 24 horas, limpeza diária, fotocopiadora, impressora, recepção 24 horas.

O hotel dispõe de 696 quartos muito bem decorados, muitos deles incluindo TV de tela plana, ar condicionado, aquecimento, serviço despertador, secretária. O hotel oferece muitas oportunidades únicas recreacionas, tais como centro de fitness, sauna, spa. W New York é o local ideal de permanência para viajantes que buscam charme, conforto e conveniência em Nova Iorque (NY).

VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE AGORA

Encontre o hotel que você procura em Lower Manhattan, Nova York e reserve agora!

Aloft Manhattan Downtown - Financial District, Nova York, Estados Unidos
Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Aloft Manhattan Downtown - Financial District - Conceito: Bom 7,4 (com base em 68 avaliações de hóspedes)
49-53 Ann Street, Financial District, Nova Iorque, Estados Unidos

A uma volta de 10 minutos do centro de Nova Iorque, este hotel moderno está localizado no distrito de Manhattan e oferece recepção 24 horas, salas de reuniões e armazenamento de bagagem. Situado a 10 minutos a pé de Bolsa de Nova Iorque, de Wall Street e de World Trade Center Site.

Este estiloso hotel fica no centro de Nova Iorque e oferece várias facilidades, incluindo cofre, internet wireless e transporte de e para o aeroporto. Serviço de lavanderia, lavagem a seco e caixa eletrônico também estão disponíveis aos hóspedes para os hóspedes.

Aloft Manhattan Downtown - Financial District possui 125 quartos que são equipados com tudo de necessário para garantir uma estadia agradável.

O hotel situa-se a só cinco minutos de caminhada do Câmara Municipal de Nova Iorque e de Federal Reserve Bank of New York. Sua localização central oferece fácil acesso a passeios turísticos, restaurantes e shoppings.

VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE AGORA

Encontre o hotel que você procura em Lower Manhattan, Nova York e reserve agora!

Hotel Hugo New York City, Nova York, Estados Unidos
Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

5. Hotel Hugo New York City - 4 estrelas - Conceito: Muito bom 8,4 (com base em 1.700 avaliações de hóspedes)
525 Greenwich Street, SoHo, Nova Iorque, Estados Unidos

Projetado ele foi projetado pelo arquiteto Marcello Pozzi e é uma fusão de design industrial e arte. A localização perfeita no elegante bairro de SoHo tão impressionante como o  excelente serviço e ótimos quartos.

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Nova Iorque, este hotel moderno está situado no distrito de Manhattan e oferece estacionamento com manobrista, internet wireless gratuita e porteiro. A uma curta volta de Hudson Street, fornece quartos confortáveis equipados com máquina de café, mini bar e TV de tela plana.

Este sofisticado hotel está no centro de Nova Iorque e possui várias facilidades, incluindo serviço de babá, salas de reuniões e recepção 24 horas. Uma academia está disponível àqueles que pretendem cuidar da saúde e o bem estar enquanto estão viajando.

Os quartos têm ar condicionado e são equipados com mesa de trabalho, aquecedor e telefone. Comodidades incluem TV a cabo/satélite, secador de cabelo e chuveiro.

Com restaurante próprio que serve culinária italiana, Hotel Hugo New York City oferece aos hóspedes tudo que eles precisam para um fim de tarde no hotel. A noite, hóspedes são convidados a relaxar no aconchegante bar lounge.

O hotel é perto de Holland Tunnel. Sua localização central permite fácil acesso a passeios turísticos, restaurantes e shoppings.

VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE AGORA

Encontre o hotel que você procura em Lower Manhattan, Nova York e reserve agora!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...