Translate

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Serra Verde Express completa 19 anos de atividade no Paraná

Serra Verde Express completa 19 anos de concessão da ferrovia
Imagem: Reprodução/Divulgação/YouTube

por informações equipe de redação BrasilTuris

#BAGAGEMPROTA | 4 ANOS ONLIE - A Serra Verde Express completa, em maio, 19 anos de concessão da ferrovia Curitiba - Paranaguá (PR). Neste período, incrementou o turismo ferroviário do Paraná, se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil e referência em todo  mundo. Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam pela Serra do Mar Paranaense entre  Curitiba e Morretes, no litoral do Estado.

A Allianz Global Assistance é líder em seguro de viagem. Oferece rede médica, presente no mundo todo para atendimentos clínicos, seguro contra extravio de bagagem, atendimento em português 24h.

Morretes, cidade histórica - Imagem: Reprodução/Divulgação

Com capacidade de transportar mais de 1.100 passageiros por viagem, os trens da Serra Verde Express geram renda de cerca de 27 milhões de reais, por ano, na cidade de Morretes resultado fluxo de turistas no comércio local e restaurantes. A operação ferroviária no Paraná acarreta, também, o emprego direto de mais de 120 pessoas.

Hotéis em Curitiba

Trem da Serra do Mar Paranaense - Imagem: Reprodução /Divulgação

Jornais como “The Wall Street Journal”, dos Estados Unidos, e “The Guardian”, da Inglaterra, elegeram o passeio como um dos mais bonitos do planeta. O reconhecimento veio, também, da revista europeia “Objectif Rail”. No meio acadêmico deu-se a comprovação da importância do trabalho desenvolvido pela empresa. Em 2014, pesquisa realizada na Universidade Federal do Paraná (UFPR) qualificou o trem da Serra do Mar Paranaense como o mais representativo produto turístico regional do Estado.

Hotéis em Paranaguá

Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos e é, hoje, uma das maiores empresas desse segmento, em Curitiba. Na última semana, a empresa recebeu o prêmio Panorama do Turismo na categoria Melhor Transportadora Turística Terrestre do Estado. A honraria é resultado da  análise das entidades de classes mais representativas do trade de turismo e votação popular na internet.

Hotéis em Morretes

A empresa se destaca, ainda, pelo comprometimento ambiental, social, e cultural, áreas em que desenvolve projetos ao longo de todo ano. A Serra Verde Express faz parte da Holding Higi Serv, grupo de empresas que atuam no segmento de turismo, gastronomia, terceirização de serviços e indústria. A Holding possui mais de 6 mil colaboradores e é, atualmente, a  14ª maior geradora de empregos no Paraná.
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...