Translate

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Destinos nacionais são as preferências dos brasileiros em julho

Praia de Pipa, Natal, Rio Grande do Norte - Imagem: Reprodução/Divulgação

#JACYTANMELOPASSAGENS - Em um estudo de férias de julho de 10 destinos, realizado pelo site de de planejamento e reservas de viagens, TripAvisor, revela que os brasileiros preferem os destinos nacionais. O levantamento foi feito com base nas buscas e no interesse de reservas, além do custo médio de uma viagem de uma semana, incluindo passagens aéreas, refeições e passeios. O site também revela como os viajantes irão aproveitar as férias de julho.

A Allianz Global Assistance é líder em seguro de viagem. Oferece rede médica, presente no mundo todo para atendimentos clínicos, seguro contra extravio de bagagem, atendimento em português 24h.

Conheça os 10 destinos para as férias de julho

Já é certo, seis em cada 10 brasileiros tem a preferência de viagem para destinos nacionais em julho. O topo das preferências recaem em cidades com praias (30%), logo após seguidas por metrópoles (26%) e montanhas (25%).

Ainda de acordo com o estudo, a última semana do mês (25 de julho) é considerada a mais barata em oito dos dez destinos mais populares para as férias escolares.

Vai Alugar um Carro? - Antes de fechar a sua reserva faça uma cotação sem compromisso na RentalCars, uma empresa nacional que oferece uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo, com a garantia do menor preço. RESERVE AGORA!

Veja aqui o quadro geral da TripAdvisor
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...