Translate

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Confira como é o Kubitschek Plaza Hotel, o empreendimento mais luxuoso da Rede Plaza Brasília


Kubitschek Plaza Hotel, Monumental Axis, Brasília, DF, Brasil
Imagem: Divulgação/Agoda.com

por informações Peter Kutuchian | Hôtelier News | Agoda.com

#BAGAGEMPRONTA - 4 anos online -  Localizado ao lado do Setor Comercial Norte, o Kubitschek Plaza Hotel é um dos quatro empreendimentos pertencentes a Plaza Brasília Hotéis, e único de categoria Premium da rede. Situado em frente ao Manhattan Plaza e próximo ao St. Paul, o meio de hospedagem conta com 225 habitações distribuídas nas seguintes categorias: Standard, Luxo, Suíte Diamantina, Suíte Brasília, Suíte JK Presidencial e Adaptados.

A Allianz Global Assistance é líder em seguro de viagem. Oferece rede médica, presente no mundo todo para atendimentos clínicos, seguro contra extravio de bagagem, atendimento em português 24h.

Todas os habitações são equipadas com TV - as suítes contam com dois aparelhos -, frigobar, varanda, cofre, camas confortáveis, ar-condicionado e acesso à internet via wi-fi free para hóspedes. Visitamos um apartamento luxo e duas das cinco Suítes Brasília existentes, que contam com decoração diferenciada, cada uma feita por uma designer diferente.

Momondo - Economize nas passagens. Encontre os melhores voos. BUSCAR!

Na gastronomia, o destaque fica por conta do cardápio do Restaurante Diamantina, onde 25% dos pratos são dedicados aos preferidos do ex-presidente Juscelino Kubitschek como o Frango com Quiabo e o Xico Angu. Com ambiente requintado, o Diamantina atende para almoço e jantar. Já o Coffee Shop Vila Rica é onde hóspede desfruta do café da manhã, servido todos os dias. O Bamboo Bar abre no meio da tarde e segue funcionando até a meia-noite. Por lá, o hóspede pode desfrutar de drinques e aperitivos, lanches rápidos e até refeições completas.

Vai Alugar um Carro em Brasília? - Antes de fechar a sua reserva faça uma cotação sem compromisso na RentalCars, uma empresa nacional que oferece uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo, com a garantia do menor preço. RESERVE AGORA!

No lazer, a piscina pode ser uma solução para o calor de Brasília e o Bamboo Spa pode satisfazer as necessidades de relax dos clientes, oferecendo sauna e tratamentos marcados com antecedência.

Na parte de eventos, sete salas atendem diversos tipos de encontros com destaque para o auditório Minas Gerais, com capacidade para 218 pessoas.

Veja mais detalhes do Kubitschek Plaza Hotel e disponibilidades

Kubitschek Plaza Hotel, Monumental Axis, Brasília, DF, Brasil
Imagem: Divulgação/Agoda.com

Kubitschek Plaza Hotel - 5 estrelas - Conceito: Excelente 8,2 (com base em 10 avaliações de hóspedes)
SHN Quadra 2, Bloco E, Monumental Axis, Brasília, Brasil 70322-902

Para os visitantes que desejam desfrutar das vistas e da sonoridade de Brasília, Kubitschek Plaza Hotel é a escolha perfeita. A partir daqui, hóspedes podem desfrutar do fácil acesso a tudo o que a animada cidade oferece. Este hotel moderno está nas proximidades das atrações populares da cidades, tais como TV Tower, Biblioteca Nacional, Centro Cultural Banco do Brasil.

Imagem: Divulgação/Agoda.com

Kubitschek Plaza Hotel também oferece muitas facilidades para enriquecer sua estadia em Brasília. Os principais recursos do hotel incluem recepção 24 horas, instalações para pessoas com mobilidade reduzida, serviço expresso de check-in/check-out, Wi-Fi nos espaços públicos, serviço de quartos.

Imagem: Divulgação/Agoda.com

Todas as acomodações dos hóspedes dispõem de amenidas para assegurar uma inigualável sensação de conforto. O hotel oferece uma excelente variedade de facilidades recreacionais, incluindo centro de fitness, sauna, piscina exterior, spa, massagem. Kubitschek Plaza Hotel é seu destino de parada para acomodação no hotel de qualidade em Brasília.

Imagem: Divulgação/Agoda.com

Políticas do Hotel: Todas as crianças são bem-vindas. Uma criança com menos de 5 ano(s): será acomodado(a) sem custos adicionais pelo uso da cama existente. Quarto com capacidade para 0 cama(s) extra(a). As camas adicionais estão dependentes do quarto que escolhe, verifique a política do quarto individual para mais pormenores. Quando reservar mais de 5 quartos, poderão aplicar-se condições diferentes e suplementos adicionais.

>>> VERIFIQUE DISPONIBILIDADES - RESERVE AGORA!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...