Translate

domingo, 15 de maio de 2016

Veja as ofertas de passagem e hospedagem para o feriado de Corpus Christi


Imagem: Reprodução/Divulgação

#BAGAGEMPRONTA | 4 ANOS ONINE - Já está bem próximo do feriado de Corpus Christi e é chegado a hora para aproveitar alguns dias de folga da correria do dia a dia, relaxar e se decidir, embarcar para um destino escolhido. Com roteiro definido, é hora de pesquisar as melhores tarifas de voos nacionais no site do momondo e garantir a sua viagem com passagens aéreas para o feriado de Corpus Christi com preços bem em conta, ida e volta, com taxas não incluídas. Este ano, o feriado cai na quinta-feira, dia 26 de maio. Consulte voos com saída entre quinta e sexta-feira e retornos até a segunda-feira, dia 30 de maio, para quem vai prolongar um pouco mais a folga.

Imagem: Reprodução/Divulgação

Já escolheu a hospedagem? Acho que você já deve saber que reservar a estadia com antecedência pode garantir as melhores ofertas. Para isso utilize as ferramentas de busca de hotéis baratos, tais como Detecta Hotel, Booking.com, Agoda.com e TripAdvisor onde é possível economizar após uma busca minuciosa por lugares escolhidos.

Imagem: Reprodução/Divulgação

Se sua escolha for para o Rio de Janeiro, por exemplo, é possível encontrar hotéis com diárias convidativas no Detecta Hotel. Mas, se pretende visitar São Paulo, no Detecta Hotel há hotéis com preços que cabem no seu orçamento.

Vai embarcar para um destino diferente? Pesquise aqui o melhor preço para a sua hospedagem!

Imagem: Reprodução/Divulgação

Acesse o site do momondo e verifique as passagens aéreas de ida e de volta, taxas não incluídas.
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...