Translate

sábado, 14 de maio de 2016

KLM promove invasão holandesa durante o Festival Path

Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações equipe de redação BrasilTuris

#BAGAGEMPRONTA | 4 ANOS ONLINE - A KLM apoia o Festival Path ao trazer uma “invasão holandesa” com oito nomes inovadores que se destacam em temas como tecnologia, criatividade, moda, comunicação e sustentabilidade na Holanda e no mundo.

Promoção Voos KLM - Veja as KLM Europa promoções online 4 vezes sem juros. Reserve já!

O evento ocorre em São Paulo neste fim de semana (14 e 15 de maio), e é um festival de inovação e criatividade criado pelo “O Panda Criativo”, para todos que querem inovar a forma de pensar e agir.

Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, + 5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão. Compare agora!

Uma longa agenda inclui palestras, shows, filmes e mais atividades na Cidade Path, uma experiência em educação, entretenimento e negócios, conectando a comunidade criativa de todo o Brasil.

Compare preços de hotel em São Paulo e encontre a melhor oferta. reserve agora!

Conheça o Festival Path 2016


O Festival Path, o maior festival de inovação e criatividade do Brasil, produzido pelo O Panda Criativo, para profissionais, estudantes e empresas que queiram inovar a forma de pensar e agir. Palestras, shows, filmes e mais atividades fazem do Festival uma experiência em educação, entretenimento e negócios, conectando a comunidade criativa de todo o Brasil.

Imagem: Reprodução/Divulgação

Nos dias 14 e 15 maio de 2016 acontece a quarta e maior edição. Serão cerca de 360 horas de programação simultânea em 20 espaços diferentes, incluindo palestras com mais de 300 protagonistas da sociedade, 30 bandas, um Festival internacional de Cinema Documental, Feira de Startups, Feira Makers, Rodadas de Negócio, Exposição de Arte, os melhores FoodTrucks da cidade. E muito mais.

Confira alguns nomes e atrações confirmados:

Palestrantes: Facundo Guerra (Empreendedor - Grupo Vegas), Maria Prata (Jornalista - GloboNews), Dean Davis (Músico - Sofar Sounds Global), Daniela Klaiman (Box1824), Fernanda Baffa (Perestroika), Daniela Dantas (WGSN), Lobão (Músico e Escritor), Sandra Boccia (Jornalista - Revista PEGN), Rica Benozzati (Stylist), Barbixas (Comediantes), Estevão Ciavatta (Cineasta - Pindorama Filmes), Alê Youssef (Jornalista), Marinalva Dantas (Fiscal do Trabalho), Paulo Miyada (Curador - Instituto Tomie Ohtake), Jules de Faria (Think Olga), Gabi Agustini (Maker - Olabi), Alan Leite (Startup Farm), André Nery (Escola de Design Thinking) e mais centenas de outros empreendedores, artistas e agentes que vão mudar sua forma de ver e pensar o mundo.

A rapper curitibana Karol Conka toca no segundo dia do festival
Imagem: Reprodução/Divulgação/guia.folha.uol.com.br

Shows: Karol Conka, Siba, Duani, Mahmundi, Banda Gentileza, Letuce, Laya, Horoya, As Bahias e a Cozinha Mineira e mais dezenas de atrações para não deixar ninguém parado. Em breve mais novidades.

Marina Person marcando presença no Festival Path
Imagem: Reprodução/Divulgação/i1os.com

Filmes: Paschoal Samora, Paula Trabulsi, João Weiner, Charly Braun, Marina Person. Esses e outros grandes profissionais do mercado audiovisual compõe o juri que vai eleger os melhores documentários (longa, curta e mobile) do Festival.

Imagem: Reprodução/Divulgação

Mais: Feira de Startups em parceria com a Startup Farm, Feira Maker com a turma do Olabi, Feira de Foodtrucks com ajuda dos parceiros do Buzina Food Truck, Exposição “Arte Atual” com a curadoria do Instituto Tomie Ohtake, Rodadas de Negócio em parceria com a APRO, Film Brazil e ABMI, Workshops especiais ao lado de diversos parceiros, Música de Rua curada pela plataforma Street Music Map, Conteúdos especiais trazidos por parceiros como a Link e ISG.

Vai Alugar um Carroem São Paulo? - Antes de fechar a sua reserva faça uma cotação sem compromisso na RentalCars, uma empresa nacional que oferece uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo, com a garantia do menor preço. RESERVE AGORA!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...