Translate

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Gastronomia internacional oferecida nos navios da Ibero Cruzeiros. Conheça-a


Navio da Ibero Cruzeiros - Imagem: Reprodução/Internet

por SantaPortal

Os navios da Ibero Cruzeiros estão voltando para a Europa, mas muitas pessoas já planejam a viagem das próximas férias na América do Sul. E, quando um turista decide por fazer um cruzeiro, um dos fatores que mais pesam na decisão é a gastronomia a bordo dos navios.

De acordo com o Chef Abdeslam Gonzales, a bordo do navio Grand Mistral o menu é pensado para agradar o desejo do hóspede que quer comer pratos diferentes do que costuma ter no dia a dia, mas não quer perder totalmente a referência do que agrada seu paladar originalmente.

No caso da Ibero é oferecida também uma diversidade de roteiros e navios intimistas que tornam a viagem mais aconchegante e as refeições prometem uma experiência única. Além disso, a gastronomia é diversificada e a bordo do Grand Mistral os hóspedes instalados em cabines do deck 10 podem jantar em um restaurante exclusivo e isso sem dúvida torna a viagem mais especial.

No Brasil, as tarifas da Ibero incluem 5 refeições diárias e o programa IBERO Inclusive. Este programa de bebidas inclui água mineral, refrigerante, cerveja e vinho branco e/ou tinto durante o almoço e o jantar nos restaurantes principais e no buffet.

10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...