Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Uso de gravata em cruzeiro quebra o clima informal


Cunard Line - Imagem: Reprodução/Internet

Se vai fazer um cruzeiro a bordo dos navios da Cunard Line nos próximos meses é bom estar preparado para as mudanças nas regras da companhia. A empresa resolveu atualizar o seu código de vestimenta. Também renova o compromisso de ver passageiros bem vestidos a bordo do navio, também incentiva que sejam deixadas de lado gravatas em suas noites menos formais.

A Cunard mantém a necessidade de vestimentas para ocasiões especiais três vezes por semana nas suas travessias atlânticas. Nos roteiros pelo Mar Mediterrâneo, pela Escandinávia e outros destinos, são duas noites por semana onde se exige que os hóspedes tirem das malas suas ropuas de gala.

Para os dias no mar o recomendado pela companhia é usar roupas casuais, que incluem shorts e jeans. Roupas de mergulho, shorts curtos, cangas e roupas de ginástica devem ser usadas apenas nas piscinas, nos decks ou no Spa e centro de fitness. A companhia ainda alerta que os banhistas precisam estar cobertos antes de entrarem em qualquer área fechada dos navios.

Fonte: Cunard Line

APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...