Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Pontos turísticos de Salvador terão iluminação cênica


Nome conhecido no associativismo empresarial baiano,
Rosemma Maluf está a frente da Secretaria
de Ordem Pública de Salvador
(foto: César Vilas Boas / divulgação)
Em encontro com a Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-BA, realizado na última semana, a secretária municipal de Ordem Pública da Bahia, Rosemma Maluf, discorreu sobre os projetos em andamento na pasta que beneficiarão a atividade turística local.

O principal deles diz respeito à iluminação e à recuperação de cartões-postais da capital baiana, problemas que, diga-se de passagem, vêm amargando perda de turistas por conta da degradação de espaços públicos.

“Vamos recuperar oito fontes luminosas provavelmente até a  Copa das Confederações e iniciarmos um projeto de iluminação cênica dos pontos turísticos”, informou.

Rosemma também pediu a ajuda dos empresários para que indiquem os pontos da cidade que necessitam ser priorizados no projeto.

A empresária do ramo de turismo receptivo, Avani Duran, ainda lembrou da necessidade de preservar pontos como o Terminal da França, que se encontra na rota de passagem dos turistas que chegam no porto.

Coordenada por Giuseppe Belmonte, a reunião contou a presença de lideranças da Fecomércio-BA, Salvador Convention, Abrasel, Abrajet, CDL, Abrasce, Instituto de Turismo de Itacaré, entre outros.

Serviço: www.fecomércioba.com.br

CONHEÇA AS PROMOÇÕES DE VIAGENS: VOO + HOTEL
10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...