Nome conhecido no associativismo empresarial baiano, Rosemma Maluf está a frente da Secretaria de Ordem Pública de Salvador (foto: César Vilas Boas / divulgação) |
O principal deles diz respeito à iluminação e à recuperação de cartões-postais da capital baiana, problemas que, diga-se de passagem, vêm amargando perda de turistas por conta da degradação de espaços públicos.
“Vamos recuperar oito fontes luminosas provavelmente até a Copa das Confederações e iniciarmos um projeto de iluminação cênica dos pontos turísticos”, informou.
Rosemma também pediu a ajuda dos empresários para que indiquem os pontos da cidade que necessitam ser priorizados no projeto.
A empresária do ramo de turismo receptivo, Avani Duran, ainda lembrou da necessidade de preservar pontos como o Terminal da França, que se encontra na rota de passagem dos turistas que chegam no porto.
Coordenada por Giuseppe Belmonte, a reunião contou a presença de lideranças da Fecomércio-BA, Salvador Convention, Abrasel, Abrajet, CDL, Abrasce, Instituto de Turismo de Itacaré, entre outros.
Serviço: www.fecomércioba.com.br
CONHEÇA AS PROMOÇÕES DE VIAGENS: VOO + HOTEL
10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS
ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.