Translate

terça-feira, 23 de abril de 2013

Meliá Hotels International Brasil realiza Road Show 2013


Lobby Hotel - Meliá Hotels International Brasil
Créditos: Divulgação

por Eliana Zani | Omnipress Comunicação Empresarial

A Meliá Hotels International Brasil com o apoio da Avianca abrirá no próximo dia 07 de maio, no Rio de Janeiro, sua 6ª Edição do Road Show Brasil.

O evento contará com a presença de representantes dos hotéis de São Paulo, Brasília, Campinas e Angra dos Reis, além da equipe comercial do escritório corporativo e dos hotéis internacionais.

A turnê começará pela cidade do Rio, onde o trade local será recebido para um café da manhã na Confeitaria Colombo. Em seguida, o grupo passará por Recife (08/5), Brasília (09/5), São Paulo (10/5), Porto Alegre (13/5), Curitiba (14/5), Belo Horizonte (15/5), encerrando suas atividades em Campinas no dia 17 de maio.

Durante o Road Show, os hotéis divulgarão suas novidades, com apresentações audiovisuais, entrega de materiais e sorteios de viagens oferecidos aos convidados presentes - agentes de viagens, operadores de turismo, secretárias, gestores de viagens de empresas e organizadores de eventos.

Além do café da manhã (ou o coquetel, realizado na segunda semana), as equipes comerciais também realizarão uma Sales-blitz nessas cidades, reforçando as novidades dos hotéis e marcando presença nessas praças tão significativas para a companhia.

A expectativa é receber mais de mil profissionais nas oito etapas do Road-show e promover uma aproximação maior com os principais mercados interessados, promovendo um relacionamento estreito com os hotéis da rede no Brasil.

Mais informações - (11) 3043-8354, ou vendas@melia.com.br

APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...