Translate

terça-feira, 23 de abril de 2013

Presidente da Associação de Hotéis e Pousadas de Ilhabela participou do 3º VIP Convention em Caraguatatuba


da esquerda para direita - Edilson Moreto presidente da Associação
de Hotéis e Pousadas de Ilhabela (AHPI) e Leopoldo Pedalini,
presidente da Associação Comercial e Industrial de Ilhabela.
Créditos: Divulgação

por Eliana Zani | Omnipress Comunicação Empresarial

Com o objetivo de discutir as ações de desenvolvimento para o turismo no Litoral Norte Paulista, o presidente da Associação de Hotéis e Pousadas de Ilhabela (AHPI) Edilson Moreto, mais conhecido como Alemão, participou junto há vários representantes de diversos segmentos do turismo municipal e estadual do 3º VIP Convention, realizado no Teatro Mario Covas em Caraguatatuba no início de abril/2013.

O foco principal do congresso foi o setor de qualificação, assim como transportes e situação dos aeroportos, em virtude dos grandes eventos que o país receberá a partir deste ano com a Copa das Confederações, Jornada Mundial da Juventude e Copa do Mundo em 2014. “Este tipo de evento é realizado com o objetivo de preparar as cidades e mostrar que embora possam não ser sedes dos jogos, são opções de passeios e fomentos para o turismo”, disse o organizador Tarcísio Matheus.

Uma das novidades desta edição do VIP Convention foi a realização da Expohotéis. Uma exposição de móveis e decorações da Casa e Conceito. A intenção foi mostrar como o setor é importante para a região.

O Vip Convention é uma realização do Grupo Costa Vip Brasil em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba (AHPC) e Jornal Imprensa Livre.

A AHPI - A Associação de Hotéis e Pousadas de Ilhabela está comemorando 12 anos de atividades em 2013 e tem como principais características integrar seus associados, zelando pelos seus direitos, interesses e desenvolvimento das atividades que envolvam a hotelaria local, estimulando, incrementando e promovendo atividades profissionais dos associados por meio do fomento do turismo sustentável e a excelência em serviços e produtos. Hoje a Associação de Hotéis e Pousadas de Ilhabela conta com 28 associados.

APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...