COMO FUNCIONA O SEGURO VIAGEM!

Translate

sábado, 6 de abril de 2013

Conhecendo culturas milenares e história do Japão a bordo de cruzeiros


Porto de Yokohama, Japão - Reprodução: Internet
Japão é possuidor de uma rica cultura, costumes e de espetacular capacidade do seu povo de recuperação diante das adversidades. O local é recheado de  de atrações devido a uma mistura da tradição com a modernidade. Quem quiser conhecer as maravilhas desse país, consulte as companhias que atuam no Brasil como a Royal Caribbean International e a Costa Cruzeiros que oferecem viagens para lá.

O que é importante conhecer


- O porto de Yokohama, cidade da região metropolitana de Tóquio, e o principal ponto de passagens e saídas de cruzeiros do país;

- Palácio Imperial do Japão;

- Visita ao Templo Sensoji, do século VII, o mais antigo templo budista de Tóquio;

- Ver de perto o esporte mais popular do país: o sumô;

- A gastronomia é destaque em Tóquio, com mais de 800 restaurantes disponíveis para turistas;

- Visita a cidade de Nagasaki (devastada durante a 2ª Guerra Mundial, ao ser atingida pela bomba atômica, assim como Yoroshima), uma das cidades mais cosmopolitas do país, recheado de história para contar;

- Outro lugar carregado de histórica é a província de Okinawa, na parada no porto de, Naha. Nela o Castelo Shuri é um local indispensável de ser conhecido, seja pela história ou pela beleza.

- Para os que querem relaxar, um porto que irá agradar é o de Beppu, onde fica o Beppu-osen Spa, o maior resort spa do Japão. Nele oito áreas diferentes com fontes termais estão disponíveis para total relaxamento.

- Fukuoka é outra cidade interessante, onde uma casa de 150 anos repleta de objetos autênticos poderá ser explorada. Fukuoka também possui o maior complexo de cinema do Japão.

Fonte: Terra Turismo


APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS
10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...