COMO FUNCIONA O SEGURO VIAGEM!

Translate

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Conheça as queixas mais "estranhas" de passageiros de cruzeiros


(Imagem: Reprodução/Internet)

A agência de viagens britânica Bom Voyage publicou uma lista com as queixas mais incríveis que fogem do nosso imaginário. Elas ficaram registadas nos livros de reclamações dos cruzeiros no último ano (2012).

Veja as pérolas:

1 - Uma passageira queixou-se de que o oceano era «demasiado barulhento» e sugeriu que os quartos dos passageiros fossem insonorizados, porque não conseguia dormir a bordo num cruzeiro pelo Mediterrâneo , segundo o The Courier Mail.

2 - Outro casal deixou uma nota na embarcação denunciando os maus modos do comandante, «que partiu sem aguardar pela sua chegada enquanto passeavam pelo porto».

3 - Um outro homem não gostou do solário. Disse ter «não ter ficado nada impressionado com o bronzeado» que obteve a bordo de um cruzeiro pelo Alasca, e insistiu ainda que «todas as viagens deveriam garantir sol constante».

4 - A lista de esquisitisse prossegue. Uma passageira da companhia Celebrity Cruises pediu a restituição do valor da viagem queixando-se de que «não havia celebridades a bordo».

5 - Nem a eficiência dos funcionários foi poupada. Um casal manifestou-se desagradado com o excesso de atenção e exigiu uma indenização, queixando-se de todas as gorjetas que teve de dar ao pessoal de bordo.

Fonte: Diário Digital


APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS
10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...