Translate

sábado, 17 de setembro de 2016

Saiba quais são as marcas hoteleiras preferidas pelos norte-americanos


Conheça três motivos para participar do Google Apps for Work

Gráfico com as 15 marcas favoritas dos norte-americanos
(foto: divulgação/Ground Floor Media/Market Force)

por informações redação Hôtelier News

Bagagem Pronta - 4 anos online - De acordo com um estudo em larga escala conduzido pela Market Force Information, a Marriott é a marca preferida dos consumidores entre as principais cadeias de hotéis nos Estados Unidos. O estudo também constatou que, embora muitos estão usando aplicativos móveis para encontrar e reservar hotéis, as tecnologias mais recentes, como quiosques de check-in ainda não estão obtendo mesmo nível de sucesso.

Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

Mais de 9.000 consumidores foram entrevistados para o estudo, que foi projetado para descobrir quais marcas de hotel estão se destacando, diferenciais competitivos, o uso de tecnologia de hospitalidade e satisfação com a experiência de hotel, entre outros insights.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

Hampton Inn & Suites - Imagem: Divulgação/hamptoninn3.hilton.com

Para os rankings, Market Force pediu aos participantes para avaliar sua satisfação com o último hotel em que se hospedaram, bem como a sua probabilidade de recomendar a marca para outras pessoas. Marriott foi classificada como a número um, com uma pontuação de 70%, o Hampton Inn & Suites e Courtyard by Marriott empatados em segundo lugar com 66%, e Hampton Inn, Hilton Garden Inn e Embassy Suites completam os top cinco.

Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.

Hilton Garden Inn - Imagem: Divulgação/hiltongardeninn3.hilton.com

A empresa também analisou a forma como as principais cadeias se saíram em áreas como o serviço, condição do quarto e valor. Hampton Inn dominou em todas as áreas de serviço, ganhando nota máxima para a facilidade de check-in e atendimento. Marriott levou nas categorias relacionadas com o quarto. Courtyard by Marriott foi o líder de valor, e Hilton Garden Inn tem os quartos mais atraentes, ficando em segundo lugar no quesito valor.

Momondo - Economize nas passagens. Encontre os melhores voos. BUSCAR!

Outro dado apresentado, foi a porcentagem de serviços utilizados pelos hóspedes. 74% usaram a Internet, 67% nadou na piscina, 51% usaram o estacionamento e 46% visitaram um restaurante ou bar. Os serviços menos utilizados foram o aluguel de filmes, sala de conferências e spa.

Serviço
marketforce.com
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...