Translate

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Comfort Hotel hospeda participantes do Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas em Santos


Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações Diário do Turismo (Redação do DIÁRIO mais Agências)

#BAGAGEMPRONTA - A cidade de Santos receberá entre 8 e 18 de setembro o Mirada – um dos principais eventos das Artes Cênicas e expressões corporais no Brasil. O festival contará com 43 espetáculos de 12 países da América Latina, Portugal e Espanha –, logo após o Feriado do Dia da Independência (7) e no mesmo do Feriado Municipal de Nossa Senhora do Monte Serrat (8). Obras de teatro internacionais irão compor a programação: Birdie – Espanha, e, Untitled – Portugal – são alguns exemplos.

O Comfort Hotel Santos se prepara para atender tanto os locais quanto os visitantes, pois, espera-se uma demanda realmente grande de serviços de hotelaria devido à quantidade de hóspedes atraídos pelo acúmulo de eventos e feriados na cidade santista. Construído a partir da efervescência da cidade litorânea, o Comfort Hotel Santos promete um atendimento distinto para a cadeia de programas turísticos no meio e fim de semana, com oferta de café da manhã cortesia e áreas de lazer fitness.

O Comfort Hotel Santos está localizado na Avenida Rei Alberto I, 177, na Ponta da Praia, com vista para o mar.

Conheça mais sobre o Comfort Hotel Santos e se hospede agora

Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Comfort Hotel Santos - Conceito: Fabuloso, 8,8 (com base em 33 avaliações de hóspedes)
Av Rei Alberto I 177 e 181 Ponta da Praia, Ponta da Praia, Santos, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Santos, este hotel está localizado no distrito de a Ponta da Praia e oferece sauna, terraço na cobertura e piscina. Este hotel fornece aos hóspedes check-in/check-out expresso, salas de reuniões e porteiro.

Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Este hotel para não fumantes oferece uma variedade de cortesias, incluindo armazenamento de bagagem, recepção 24 horas e serviço de quarto. Com tempo ensolarado, uma cobertura externa fornece um local ótimo para relaxar. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Santos.

Comfort Hotel Santos tem 159 quartos oferecendo o essencial para garantir uma estadia confortável.

Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para as refeições. A noite, hóspedes são convidados a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge.

Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Comfort Hotel Santos está a apenas 20 minutos a pé de Porto de Santos. Dirigindo, o hotel está a somente vinte minutos de atrações como a Vila Belmiro, a Praia da Enseada e a Empresa Brasileira de Terminais Portuários.

VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...