Translate

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Ramada Suítes São Paulo Itaim Bibi oferece serviço de bicicleta para os hóspedes


Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações Diário do Turismo (Edição do Diario com agências)

#BAGAGEMPRONTA - O Ramada Suítes São Paulo Itaim Bibi, do grupo Vert Hotéis, informa que agora disponibiliza bicicletas para seus hóspedes.

Os hóspedes do hotel têm a sua disposição, desde o último sábado (3), quatro bicicletas para uso urbano, que poderão ser retiradas na recepção do hotel nos finais de semana a partir do preenchimento de um termo de responsabilidade. “O foco é principalmente o turista de fim de semana, que costuma se hospedar em busca de lazer”, esclarece Simone Luz, gerente regional de vendas SP da Vert Hotéis. As bicicletas podem ser utilizadas apenas por hóspedes ou moradores do Ramada Itaim Bibi, pelo prazo de até duas horas. A partir daí, será cobrado um valor, ainda em fase de definição pelo hotel.

A iniciativa surgiu em resposta a algumas particularidades locais do hotel, como a topografia plana das ruas, a proximidade com o Parque Ibirapuera, e a grande quantidade de ciclovias, além de espaços extras para lazer nos fins de semana, como a Avenida Paulista, que fica fechada das 8h às 16h aos domingos. “A bicicleta tem se tornado um meio de transporte cada vez mais comum em São Paulo e a maioria das ruas próximas ao hotel têm ciclovias. Além disso, o Parque Ibirapuera fica a cerca de 5 minutos de bicicleta”, comenta Simone.

Conheça mais sobre o Ramada Itaim Bibi e se hospede agora

Imagem: Divulgação/Agoda.com

Ramada Suites São Paulo Itaim Bibi Newciti - 4 estrelas - Conceito: Bom, 7,5 (com base em 159 avaliações de hóspedes)
Rua Pedroso Alvarenga, 543, Itaim Bibi, São Paulo, Brasil 

O Ramada Suites São Paulo Itaim Bibi (antigo Intercity Newciti) está situado no bairro de Itaim Bib, perto de vários restaurantes e lojas, apenas a 4 km da Avenida Paulista. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de um centro de negócios. O Aeroporto de Congonhas fica a 7 km. Os quartos climatizados são espaçosos e possuem uma kitchenette e uma área de estar e de refeições separada com uma televisão LCD com canais por cabo. O Ramada Suites encontra-se a 3 km do famoso Parque do Ibirapuera, a 1 quarteirão da Avenida Nove de Julho e a 1,2 km do Centro Comercial Iguatemi. Graças à sua localizado no bairro de Itaim Bibi, os hóspedes encontrarão vários restaurantes e bares a uma curta caminhada. O Ramada Suites São Paulo possui uma piscina, uma sauna, um centro de fitness, um restaurante e estacionamento interior privado.

VERIFIQUE DISPONIBILIDADE RESERVE AGORA!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...