Translate

sábado, 17 de setembro de 2016

Festa da Alegria no Rio Grande do Sul promove solidariedade

Compare Seguro Viagem!

Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações Diário do Turismo (REDAÇÃO DO DIÁRIO mais Agências)

Bagagem Pronta - 4 anos online - Chamada de Festa da Alegria, a comemoração da Oktoberfest na cidade de Santa Cruz do Sul (RS) – tradicionalmente alemã, mas que atualmente tem data marcada em todos os calendários e culturas ocidentais – não recebe esse codinome à toa. Diversão e alegria norteiam os diversos eventos que se espalham pela segunda semana de outubro.

Encontre hotéis em Santa Cruz, RS

Imagem: Reprodução/Divulgação

Dentre as atrações mais animadas e visitadas, destaca-se a festa Maturidade Ativa, focada no público adulto e mais velho. Já na 32ª edição, a festa é dia 10 de outubro e tem entrada franca para pessoas acima de 55 anos.

Momondo - Economize nas passagens. Encontre os melhores voos. BUSCAR!

Show do grupo Terceira Idade de Santa Cruz, Rio Grande do Sul
Imagem: Reprodução/Divulgação

A programação para a melhor idade contará com uma caminhada festiva no parque, apresentações artísticas de danças, ações sociais, serviços gratuitos de saúde e beleza, bailes por todo o local e shows dos grupos da Terceira Idade de Santa Cruz; Casal Fritz e Frida e Soberanas.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

O destaque da Festa da Alegria, assim como no ano passado, é a presença da solidariedade: os participantes serão convidados a doar um quilo de alimento não perecível. “Esperamos que todos sejam solidários e colaborem com donativos que serão distribuídos pelo SESC e parceiros”, confirma Roberta Pereira, gerente de Unidade Operacional do Serviço Social do Comércio (SESC) de Santa Cruz.

Unidas - É uma das maiores locadoras de veículos do Brasil. Clique e veja o que só a Unidas oferece. Faça a sua reserva agora.

Os grupos interessados devem se inscrever preenchendo um formulário que está disponível no site da organização: oktorberfestsantacruz.com/maturidadeativa.
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...