Translate

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Estância Climática de Cunha recebe segunda edição do L´Etape Brasil


Etape du Tour 2014 - Pau / Hautacam - 20/07/214 - Ambiance - Les coureurs dans la montee
d'HAUTACAM - Photo ASO/EVA/Eric Vargiolu

por informações Diário do Turismo (Agências com Edição do DIÁRIO)

Maior evento de ciclismo amador da América Latina acontece dia 18 de setembro

#BAGAGEMPRONTA - As curvas e inclinações que caracterizam a topografia de Cunha, no Vale do Paraíba, transformam a cidade no cenário ideal para realização do L´Etape Brasil, uma competição para atletas amadores lançada pelo Tour de France, a volta ciclística mais famosa e televisionada do mundo. O evento, que ocorre em 18 de setembro, é uma oportunidade para ciclistas comuns participarem de um circuito esportivo desafiador e ainda curtirem a beleza do destino serrano.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

O L’Etape Brasil by Le Tour de France é aberto para qualquer ciclista, profissional ou amador, maior de 18 anos e com atestado médico de aptidão para a prática de ciclismo competitivo. Os participantes têm até 9 horas para completar o percurso, que se estende por 112 quilômetros e atinge 2870 metros de altimetria acumulada.

Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.

Porém, o evento não é interessante apenas para os ciclistas. O L’Etape Brasil disponibiliza um espaço para socialização de participantes e fãs do esporte que comprarem a carteirinha de sócio Clube du Tour, cuja venda está disponível pelo site. No Village L’Etape Brasil, gratuito e aberto a todos, também há venda de produtos e serviços ligados ao ciclismo.

Mais informações podem ser obtidas em www.letapebrasil.com.br
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...