Translate

sábado, 17 de setembro de 2016

Três museus de São Paulo entram na lista dos melhores do Brasil e da América do Sul

Compare Seguro Viagem!

Pinacoteca do Estado de São Paulo. (Foto: SPTuris)

por informações Diário do Turismo (Edição do DIÁRIO com agências)

Bagagem Pronta - Três museus do Governo do Estado de São Paulo entraram novamente na lista dos melhores do site Trip Advisor: a Pinacoteca do Estado subiu no ranking e conquistou o primeiro lugar do Travellers’s Choice Museus 2016 tanto no Brasil quanto na América do Sul. Foi também a instituição brasileira com melhor colocação no ranking mundial, ficando em 19º. O Museu do Futebol ficou com a 6ª colocação nacional e a 10º na América do Sul; enquanto o Catavento conquistou o 7º lugar no Brasil e o 12º no continente.

Unidas - É uma das maiores locadoras de veículos do Brasil. Clique e veja o que só a Unidas oferece. Faça a sua reserva agora.

Museu do Futebol, Estádio do Pacaembu, São Paulo, Brasil
Imagem: Reprodução/Divulgação/www.cidadedesaopaulo.com

O Trip Advisor concede a premiação anualmente, a partir das avaliações dos visitantes de todo o mundo. “Os prêmios do Travellers’ Choice selecionam não apenas escolhas populares, mas aquelas realmente excepcionais que fazem com que os viajantes voltem sempre”, destaca o site.

Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim!

Catavento, Museu, São Paulo, Brasil
Imagem: Reprodução/Divulgação/www.saopaulo.sp.gov.br

O resultado também foi comemorado pelo Governador Geraldo Alckmin. “O público é quem melhor pode avaliar o trabalho feito nos museus do Governo de São Paulo. E o resultado está aí: a Pinacoteca como melhor museu do País e da América do Sul, além do Museu do Futebol e o Catavento na lista, mostram que os visitantes de todo o mundo reconhecem a qualidade do investimento que fazemos em cultura”, afirma o governador.

Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.

O museu (Pinacoteca de São Paulo) também conquistou 1º lugar no ranking
brasileiro e a 19ª posição na lista global do TripAdvisor
Imagem: Reprodução/Divulgação/forexportation.com.br

Além de dar nota com estrelas (de uma a cinco), os usuários também deixam comentários sobre as atrações. Quem visitou a Pinacoteca destacou principalmente a qualidade do acervo, a organização, a limpeza e a facilidade de acesso.
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...