Translate

sábado, 17 de setembro de 2016

Avianca e Aeromexico assinam acordo de codeshare


Compare Seguro Viagem!

Imagem: Divulgação

por informações Diário do Turismo (Edição do DIÁRIO com agências)

Bagagem Pronta - 4 anos online - A Avianca Brasil e a Aeroméxico anunciaram a assinatura de um acordo de compartilhamento de voos (code-share). Pelo acordo a companhia aérea mexicana distribuirá seus clientes em voos operados pela Avianca Brasil de São Paulo para Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre. Os voos compartilhados terão início no dia 20 de setembro.

Momondo - Economize nas passagens. Encontre os melhores voos. BUSCAR!

A Aeroméxico liga São Paulo à Cidade do México com sete frequências semanais. De seu principal hub, a empresa atende 80 destinos em três continentes, com uma frota de cerca de 130 aeronaves. Já a Avianca Brasil realiza mais de 200 voos diários em 23 aeroportos nacionais, utilizando 41 aviões.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

Em breve, clientes cadastrados nos programas de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, e Club Premier, da Aeroméxico, poderão acumular pontos e resgatar bilhetes nas rotas previstas no acordo.

Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.

As reservas pela Aeroméxico podem ser feitas pelo site www.aeromexico.com, pelo telefone 0800-038-0551 e por meio de agências de viagens.
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...