Translate

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Casa na Árvore é novidade de hospedagem no Hotel Fonte Limpa (MG)


Compare Seguro Viagem!

Ambiente exigiu investimento de R$ 70 mil para começar a receber hóspedes
Imagem: Reprodução/Divulgação/Primeiro Plano Comunicação

 por Filip Calixto | Hôtelier News

Bagagem Pronta - 4 anos online - Fazenda cuja casa sede foi construída em 1742, a Fonte Limpa, que hoje é um dos hotéis de Santana dos Montes (MG), inaugurou uma acomodação pensada para promover a integração do turista com a natureza. Trata-se de uma casa na árvore, que une o conforto hoteleiro com a atmosfera rural. O ambiente tem 65 m², dois ambiente internos e demandou R$ 70 mil em investimentos até estar em pé.

"A ideia foi atender o cliente que busca essa fuga de sua rotina e o contato com a natureza", teoriza Bruno Nogueira, um dos gestores do meio de hospedagem. De acordo com ele, que é um dos herdeiros da fazenda tombada, a acomodação já é a preferida entre as disponíveis do empreendimento e fica entre duas árvores centenárias.

O apartamento foi montado com material mais leve que a madeira utilizada nesse tipo de construção e tem o telhado feito a partir de caixas de leite e de pasta de dente recicladas, trazendo assim à tona a questão da sustentabilidade. Dentro da casa na árvore, os itens de conforto da hotelaria moderna não ficam ausentes. São dois ambientes (quarto e sala), duas varandas, banheiro privativo com ofurô, TV de 32" e a cama é das "grandes", conforme conta o representante do hotel.

O projeto foi idealizado pelo arquiteto Jiàn Jõpeki, a pedido de outro integrante da família proprietária da fazenda que teve a ideia inspirada em outras acomodações desse tipo que viu em viagens à Europa. "Imagino o hóspede 'abraçado' à natureza, em um local que ele contemple toda essa beleza que lhe é oferecida”, diz Jõpeki.

Entusiasta da ideia que vem dando certo, Nogueira não descarta a hipótese de ampliar a quantidade de casas na árvore dentro do Hotel Fazenda Fonte Limpa. "É possível que tenhamos outras", revela.

Conheça mais sobre o Hotel Fazenda Fonte e se hospede agora!

Imagem: Reprodução/Divulgação/Booking.com

Hotel Fazenda Fonte Limpa
Zona Rural S/N, Santana dos Montes, CEP 36430-000, Brasil 

Localizado em Santana dos Montes, o Hotel Fazenda Fonte Limpa possui jardim, 2 piscinas e piscina aquecida. A acomodação dispõe de banheira de hidromassagem. Belo Horizonte está localizada a 135 km da propriedade. O WiFi gratuito é fornecido, e o estacionamento privativo, também gratuito, está disponível no local.

Todas as unidades dispõem de TV de tela plana via satélite. Algumas unidades possuem uma área de estar e/ou varanda. Cada unidade inclui um banheiro privativo com banheira de hidromassagem. As roupas de cama são fornecidas.

O Hotel Fazenda Fonte Limpa também inclui um centro de spa. O bar da acomodação é ideal para relaxar com uma bebida.

Além disso, você pode jogar pingue-pongue no local e desfrutar de passeios a cavalo nos arredores. O Hotel Fazenda Fonte Limpa fica a 47 km de Barbacena e a 35 km de Conselheiro Lafaiete.

VERIFIQUE DISPONIBILIDADES E PREÇOS - RESERVE AGORA!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...