Translate

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Descubra a boa vida em Alicante


Compare Seguro Viagem!

Alicante, Espanha - Imagem: Reprodução/Divulgação
 por informações KLM

Bagagem Pronta - À procura de sol, mar e cultura? voo para Alicante e descobrir esta cidade vibrante na Costa Blanca Espanhola. Relaxe em uma das lindas praias de areia ou desfrutar das muitas atividades de desportos aquáticos disponíveis no Mar Mediterrâneo. Admirar os vestígios da rica história árabe de Alicante no encantador centro da cidade. Um sol de férias com um toque de cultura!

Plaza del Avuntamiento, Alicante, Espanha
Imagem: Reprodução/Divulgação

Praças e castelos

A Plaza del Ayuntamiento é uma das praças mais bonitas da cidade. Admirar a linda prefeitura barroco e um passeio sob as arcadas que ladeiam ambos os lados do quadrado. Para a melhor vista da cidade, a pé até o Castelo de Santa Bárbara, na parte superior do Monte Benacantil. À noite, desfile ao longo da Explanada de España. Pedir uma bebida em um dos muitos pátios e assistir os moradores jogar um jogo de xadrez. Alicante não só é perfeito para uma viagem de cidade, mas também faz um grande ponto de partida para um longo feriado em Espanha. Esperar para ser surpreendido: reservar um voo para Alicante agora!

El Palmeral, Alicante, Espanha - Imagem: Reprodução/Divulgação

Belos parques e ruas históricas

Se a praia está muito quente, buscar refúgio em um dos parques da cidade deliciosos, como El Palmeral com suas cachoeiras refrescantes. Ou admirar as esculturas de pedra em Canalejas Park. Alicante também é um maravilhoso destino de compras. Admirar as mercadorias no histórico Mercado Central ou comprar cerâmica pintada à mão nas ruas estreitas do centro antigo da cidade, Santa Cruz. Termine o dia com deliciosas tapas em um dos muitos cafés e restaurantes ao redor da área do porto da animada. Este é o verdadeiro 'La buena vida'!

Imagem: Reprodução/Divulgação

Voos para Alicante para umas férias ao sol

À procura de um voo barato para Alicante? Com KLM, suas férias começa no momento em que você pisa a bordo. Sua viagem vai voar com o seu próprio conjunto de entretenimento em voos intercontinentais: filmes grátis, jogos e música. Aproveite a nossa seleção de snacks ou um saboroso jantar e bebidas. Adicionar em nossos muitos serviços extra à mão (alguns disponíveis para um suplemento) e você estará na Espanha antes de conhecê-lo.

Embarque agora para o Alicante

Partida de São Paulo - Guarulhos International (GRU)

🕔 16h 15m duração do voo

✈ Pelo menos 1 voo por dia

Voo de retorno de: BRL 1.832
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...