Translate

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Booking lança serviço de sugestão de atividades personalizadas ao viajante


RentalCars - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!

Imagem: Divulgação/Booking.com

por Diário do Turismo (Edição do DIÁRIO com agências)

Bagagem pronta - A Booking.com acaba de lançar o serviço “Reserva de Experiências”, que reúne sugestões de atrações e passeios de acordo com o perfil do usuário. Esta funcionalidade, desenvolvida especialmente para dispositivos móveis, usa recursos de inteligência artificial para indicar atividades que podem ser reservadas e pagas usando o próprio aplicativo da Booking.com, sem redirecionamento para outros sites.

Além de mais segura, esta possibilidade torna a compra de tickets e ingressos mais ágil, uma vez que o cartão de crédito já cadastrado pode ser utilizado sem necessidade de inserção de novos dados. Viajantes de todo o mundo já podem acessar o novo serviço para as cidades de Amsterdã, Paris, Londres, Dubai e Roma. A próxima cidade da lista é Nova York, com lançamento previsto ainda para este ano. O serviço “Reserva de Experiências” está disponível nas versões Android e iOs do aplicativo da Booking.com.

Imagem: Divulgação/Booking.com

Como funciona

Após efetuar a reserva da acomodação, o viajante terá acesso à lista de atividades disponíveis podendo fazer reservas instantâneas ou quando já estiver no destino, usando um QR code exclusivo. Reservas feitas, o viajante poderá relaxar e curtir a programação desejada livre de filas: ao chegar aos locais reservados bastará escanear o código presente na tela do seu smartphone.

Para montar as listas de sugestões, a Booking.com usou dicas de seus milhões de viajantes para saber mais sobre o que eles gostaram (e não gostaram) sobre vários destinos e as experiências que tiveram lá. Combinando estas opiniões com o perfil do viajante e seus objetivos de viagem, a tecnologia do “Reserva de Experiência” aperfeiçoará, ao longo do tempo, as sugestões, oferecendo atividades de forma cada vez mais personalizada.
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...