Translate

quarta-feira, 10 de julho de 2013

EVENTOS ESPORTIVOS IMPULSIONAM TURISMO NACIONAL


16ª etapa paulista da Fórmula Truck - Foto: Reprodução/HôtelierNews
 Estudo do MTur (Ministério do Turismo) revela a importância dos esportes para o fomento do segmento no País. Pesquisa sobre características e dimensões do turismo doméstico no Brasil mostra que 1,6 milhão de viagens foram motivadas por eventos esportivos.
As provas de atletismo são as que mais atraem turistas. Cerca de 22 mil atletas estiveram no Rio de Janeiro para a Maratona Caixa, sendo 33% do próprio Estado e 19% de São Paulo. Foram 1.500 estrangeiros de países como Japão, Austrália, Nova Zelândia, Noruega, Itália, Estados Unidos, México e Argentina. A Corrida Internacional de São Silvestre, prova de atletismo que ocorre na virada do ano em São Paulo, atraiu 25 mil atletas em sua última edição.

Durante a 16ª etapa paulista da Fórmula Truck, prova de velocidade com caminhões, a expectativa era de 50 mil participantes, dos quais cerca de 34% devem ser turistas, conforme informou levantamento realizado pela SPTuris (São Paulo Turismo).

A realização do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 movimentou R$ 230 milhões durante o ano passado, entre investimentos de empresas particulares e gastos de turistas. O evento levou 69.984 visitantes para as arquibancadas de Interlagos, em São Paulo.

A etapa brasileira do Ironman movimentou R$ 15 milhões nas imediações da praia de Jurerê, em Florianópolis (SC) e atraiu cerca de 2 mil triatletas brasileiros (71%) e estrangeiros (27%) no ano passado. Os visitantes passaram de 4 a 7 dias em Florianópolis e levaram pelo menos um acompanhante, de acordo com a Latins Sports, organizadora do evento.

Serviço: www.turismo.gov.br - Publicado no Hôtelier News

APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

sábado, 6 de julho de 2013

Visitantes de fora estão à procura de sol e praia em cidades como o Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Florianópolis


por Ministério do Turismo

A chegada de turistas internacionais ao país atingiu seu ápice. O país recebeu 5,67 milhões de viajantes estrangeiros em 2012, um recorde histórico. Este ano deve bater os 6,2 milhões, de acordo com o Plano Nacional de Turismo. Um levantamento preliminar da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) mostra que apenas durante o período da Copa das Confederações, 25 mil turistas estrangeiros visitaram o Brasil. Mas o que eles buscam no país?

Uma parcela dos visitantes estrangeiros tem como motivação o futebol e a cultura brasileira. Há um grupo significativo que vem a negócios, para convenções e congressos internacionais. A maior parte dos estrangeiros, porém, está em busca de sol e praia, revela o Estudo da Demanda Turística Internacional, do Ministério do Turismo. A motivação não só se manteve no topo da lista de desejos, como cresceu de 54,9% para 62,1%, entre 2005 a 2011.

A segunda atividade preferida dos turistas estrangeiros é a contemplação de belezas naturais, seguida por passeios ecológicos e de aventura. Atividades culturais e diversão noturna ainda atraem pouco o visitante de fora. O estudo mostra que nove entre 10 turistas estrangeiros pretendem voltar ao Brasil.

Mais lazer

As viagens a lazer (46,1%) representaram mais que as viagens a negócios (25,6%) em 2011. Em compensação, os gastos por dia dos turistas que viajam a negócios (127,94%) continuam superiores aos dos visitantes que viajam a lazer (72,68%).

As cidades mais procuradas para o lazer são Rio de Janeiro (26,7%), Foz do Iguaçu (19,85) e Florianópolis (19,7%). Para o turismo de negócios se destacam São Paulo (51,6%), Rio de Janeiro (24,4%) e Curitiba (4,9%).

Gastos no país

Quanto maior for a distância entre o país de origem e o Brasil, mais o turista gasta em território nacional. Cada europeu deixa, em média, US$ 1.753 quando visita o Brasil. Em segundo lugar estão os americanos, com um gasto médio individual de US$ 1.587. Quando o recorte é feito na Europa, a Suíça responde pelo maior gasto per capita (US$ 2.015), seguida da Itália (US$ 2.008).

Entre os vizinhos, os chilenos são os que mais gastam, com média de US$ 800, e os paraguaios são os que menos deixam divisas no solo brasileiro (US$ 473). O tempo de permanência no país também é proporcional à distância percorrida. Os turistas europeus e norte-americanos ficam no mínimo duas vezes mais que os sul-americanos. Os portugueses são os que mais tempo passam no país (31 dias) e os paraguaios são os que menos tempo ficam (sete dias).

A pesquisa

Um total de 39 mil turistas foram ouvidos em 16 aeroportos internacionais, que respondem por 99% do fluxo internacional aéreo e 11 portais terrestres. Os questionários foram aplicados nos períodos de alta, baixa e média estações.
_______________________________________________________________

PROGRAME SUA FESTA, DEIXE OS MÚSICOS POR NOSSA CONTA.
DE UM SIMPLES INSTRUMENTO A UMA ORQUESTRA INTEIRA.
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Azul Viagens lança pacotes para festival de música em Natal


Créditos: Divulgação
A Azul Viagens começou hoje a comercializar com exclusividade, os pacotes de viagens para edição do Fest Bossa & Jazz, evento que vai acontecer entre 22 a 25 de agosto na praia da Pipa, em Natal (RN). Apontado pelos observadores culturais e empresários do segmento turístico como uma das melhores programações do gênero na região do Nordeste, o “Fest Bossa & Jazz” reúne os melhores instrumentistas e intérpretes da atualidade do jazz, blues e bossa nova. O evento conta com atrações nacionais e internacionais, além de oficinas, exposições e workshop.

A programação oferecida pela operadora inclui diferentes roteiros de viagens, com três noites de hospedagem com café da manhã, passagem aérea de ida e volta, traslado entre aeroporto, shows e hotel. A acomodação, oferecida para os melhores hotéis, fica a escolha do cliente conforme disponibilidade. Dentre as opções de hospedagem oferecida estão os hotéis: Ponta do Madeiro, Spa da alma, Marinas Tibau, Bicho Preguiça e hotel Pipas Bay.

Para quem já tem os ingressos do Fest Bossa & Jazz, a Azul Viagens também pode formatar pacote terrestre de acordo com a preferência do cliente, incluindo serviço como traslado para os shows e hospedagem. Outra facilidade oferecida pela Azul Viagens é a opção de parcelamento de pacote em até 10 vezes sem juros.

Fonte: Brasilturis
______________________________________________________________

PROGRAME SUA FESTA, DEIXE OS MÚSICOS POR NOSSA CONTA.
DE UM SIMPLES INSTRUMENTO A UMA ORQUESTRA INTEIRA.
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mais de 700 mil visitam as Cataratas da Foz do Iguaçu


Foz do Iguaçu - Foto: Reprodução/ArquivoHôtelierNews
Segundo dados divulgados pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), gestor responsável pelo Parque Nacional do Iguaçu, foram mais de 703.161 turistas que visitaram as cataratas durante os seis primeiros deste ano. O número é 1% menor do que o registrado no mesmo período de 2012, redução atribuída à crise mundial e à supervalorização do real.

O número de brasileiros representaram 54,9% do total de turistas, um aumento de 3,24% em relação ao ano passado. Os países do Mercosul (Argentina, Paraguai, Uruguai e Venezuela) tiveram 22,4% de participação, queda de 4,71% na comparação. Os visitantes estrangeiros de outras localidades representaram 22,7%, o que representa uma diminuição de 6,84% no índice.

Apesar da redução, a expectativa da organização do parque é receber 1,5 milhão de visitantes até o final do ano.

Serviço: www.cataratasdoiguacu.com.br
Publicado no Hôtelier News
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

quinta-feira, 4 de julho de 2013

MELIÁ HOTELS INTERNATIONAL ELEVA SUA REPUTAÇÃO ONLINE EM TODOS OS MERCADOS


Meliá Hotels International
Créditos: Divulgação
por Eliana Zani

A Companhia, que desde 2010 integra a análise de sua reputação online em seus processos de gestão, obteve um nível de satisfação de 81,1% em 2012

A Meliá Hotels International, companhia hoteleira líder na Espanha e uma das maiores do mundo, segue reforçando sua reputação internacional em todos os mercados onde está presente. Aproximadamente metade de seu atual portfólio de hotéis obteve o Certificado de Excelência Tripadvisor, sendo assim, o reconhecimento de suas marcas e hotéis é um dos principais pontos fortes da empresa.

Esta certificação, que premia os estabelecimentos melhor avaliados segundo as opiniões e comentários dos viajantes que acessam o Tripadvisor, foi entregue aos hotéis das sete marcas que a Companhia administra em 22 diferentes países, que representam os quatro continentes onde a Meliá está presente. Na Espanha, vale destacar que o Certificado de Excelência foi obtido por todos os estabelecimentos da marca de luxo Gran Meliá, o que confirma, na opinião dos próprios clientes, o alto padrão de qualidade e serviço que esta marca Premium oferece. Em 2012, o nível de satisfação da Gran Meliá teve o maior aumento de todo o portfólio da empresa.

Por outro lado, nos destinos internacionais destaca-se a consolidação de alguns hotéis abertos recentemente e que conseguiram se posicionar como hotéis de referência em seus distintos mercados. É o caso do Paradisus Playa del Carmen (México), Meliá Zanzíbar (Tanzânia), Meliá Tortuga (Cabo Verde), Innside Dresden (Alemanha) e o Meliá Orlando (Estados Unidos). Para a hoteleira, este reconhecimento é a confirmação de sua estratégia de marcas e internacionalização, visando avançar em mercados altamente competitivos e atendendo necessidades diferenciadas, o que tem obtido uma ampla satisfação dos clientes.

Gestão da reputação online: um caso de sucesso no setor

A Meliá Hotels International utiliza desde 2010 o software ReviewPRO para gerenciar proativamente sua reputação online e impulsionar melhorias nos departamentos de operações, vendas, marketing e qualidade de serviços. Esta ferramenta detecta e analisa as opiniões dos usuários em mais de 45 fontes online, processando os resultados para obter o nível de satisfação de cada hotel, assim como o nível de satisfação mundial da Companhia, de suas marcas e de seus concorrentes. No ano de 2012, o nível mundial de satisfação foi de 81,1%, o que representa uma melhora de 1,2 pontos em relação ao ano anterior.

A experiência da hoteleira foi considerada como um caso de sucesso pelo ReviewPRO em sua integração das análises, inteligência dos negócios e as comparações com os processos de gestão e monitoramento de desempenho. Além disso, de forma pioneira, a Companhia converte esses parâmetros de qualidade em uma retribuição variável aos gerentes dos hotéis, assim reafirmando a importância das percepções dos clientes na internet.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

www.melia.com 

Siga-nos no Twitter @MeliaHotelsInt
https://twitter.com/MeliaHotelsInt

[Esse post é trazido a você por Eliana Zani. Texto de responsabilidade da redação da Omnipress Comunicação Empresarial.]
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ministério do Turismo prevê a vinda de 6,2 milhões de estrangeiros ao Brasil em 2013


Foto: Reprodução/Turismo.gov
Após o recorde histórico alcançado em 2012, quando receber 5,8 milhões de turistas internacionais, o Brasil deve atingir um novo marco na chegada de estrangeiros. De acordo com relatório divulgado MTur (Ministério do Turismo), em parceria com a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), este ano o País deve recepcionar 6,2 milhões de viajantes internacionais.

O estudo mostra ainda que a maior parte dos viajantes internacionais chega ao País em busca de destinos de sol e praia. A motivação não só se manteve no topo da lista de desejos, como cresceu de 54,9% para 62,1%, entre 2005 a 2011.

A segunda atividade preferida dos turistas estrangeiros é a contemplação de belezas naturais, seguida por passeios ecológicos e de aventura. Atividades culturais e diversão noturna ainda atraem pouco o visitante de fora.

O levantamento aponta também que nove entre 10 turistas estrangeiros pretendem voltar.

Lazer como objetivo principal

Com base em índices anotados no ano passado, o relatório mostra ainda que as viagens a lazer (46,1%) representaram mais que as viagens a negócios (25,6%). Em compensação, os gastos por dia dos turistas que viajam a negócios (127,94%) continuam superiores aos dos visitantes que viajam a lazer (72,68%).

As cidades mais procuradas para o lazer são Rio de Janeiro (26,7%), Foz do Iguaçu (19,85) e Florianópolis (19,7%). Para o turismo de negócios se destacam São Paulo (51,6%), Rio de Janeiro (24,4%) e Curitiba (4,9%).

Serviço: www.turismo.gov.br Publicado no Hôtelier News
______________________________________________________________

PROGRAME SUA FESTA, DEIXE OS MÚSICOS POR NOSSA CONTA.
DE UM SIMPLES INSTRUMENTO A UMA ORQUESTRA INTEIRA.
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

CASA GRANDE RESORT (SP) ABRE PARQUE INDOOR NAS FÉRIAS


Casa Grande Hotel Resort & Spa, Praia da Enseada, Guarujá - SP
Foto: Reprodução/ArquivoHotelierNews
 
Com o objetivo de incrementar as opções de lazer para o público infantil que chega ao resort, o Casa Grande Hotel Resort & Spa, localizado no Guarujá (SP), inaugurou este final de semana uma atração pontual para o período de férias. A novidade é um kids center indoor que permanece aberto durante o período.

A atração está montada no Centro de Convenções do hotel, numa área correspondente a quatro mil m². Ao todo são cerca de 30 atrações como alpinismo, bungee trampolim, touro mecânico, pista de patinação, autorama profissional e surfe pipeline.

Segundo informou a administração do meio de hospedagem, o espaço fica aberto ao público até 28 de julho, das 16h às 23h, com entrada gratuita.

Serviço: 
Av. Miguel Stéfano, 1001, Jardim Tegereba, Guarujá, SP

Telefone: (13) 2102-4000
www.casagrandehotel.com.br
_______________________________________________________________

PROGRAME SUA FESTA, DEIXE OS MÚSICOS POR NOSSA CONTA.
DE UM SIMPLES INSTRUMENTO A UMA ORQUESTRA INTEIRA.
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

terça-feira, 2 de julho de 2013

Turismo na Copa das Confederações decepcionam turistas


Foto: Reprodução/HoteliêrNews
Domingo (20) foi o final da Copa das Confederações e o setor de turismo, que deveria tirar vantagem da situação trazendo lucro para o Brasil, decepcionou e muito. Dois fatores contribuíram para o fracasso: altos preços cobrados em serviços considerados básicos em uma viagem, como a hospedagem e alimentação.

Cerca de seis cidades-sede do torneio preparatório para a Copa do Mundo 2014, as diárias de hotéis tiveram um aumento de até 66% (estudo baseado em quartos para duas pessoas adultas), afirma o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) em pesquisa realizada durante a realização dos torneios.

Em Brasília, uma estadia de R$ 283 passou a custar R$ 449, um aumento de 66%. Belo Horizonte o reajuste foi de 47%, diárias de R$ 265 aumentou para R$ 372. O Rio de Janeiro o aumento foi só de 7% (de R$ 423 para 453). Fortaleza teve um reajuste de 10% na média geral.

Um outro fato que desagradou os turistas foi o alimentício. Em pesquisa realizada e divulgada pelo Ministério do Turismo no último dia 28/06, a grande maioria dos turistas da Copa das Confederações avaliou como ruim ou muito ruim as comidas comercializadas dentro dos estádios devido ao seu alto custo. As refeições fora dos estádios também foram alvos de críticas pelos turistas.

Fonte: Jornal do Brasil
______________________________________________________________

PROGRAME SUA FESTA, DEIXE OS MÚSICOS POR NOSSA CONTA.
DE UM SIMPLES INSTRUMENTO A UMA ORQUESTRA INTEIRA.
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Turismo Social do Sesc promove passeio para os Lençóis Maranhenses


Lençois Maranhenses
Foto: Reprodução/Internet
por Sesc Pernambuco

Em setembro, o Turismo Social do Sesc Casa Amarela, junto com o Sesc Piedade, realizam uma excursão para os Lençóis Maranhenses. O passeio será realizado entre os dias 6 a 11 de setembro e no pacote estão inclusos os serviços de passagens aéreas de ida e volta, taxas de embarque, hospedagem no Hotel Sesc Olho D’água (São Luís) e Pousada Murici (Barreirinhas), com café da manhã. O pacote também contempla 5 refeições, guias de turismo, passeio de lancha pelo Rio Preguiça, passeio de Toyota para o Parque Lençóis Maranhenses, brindes Sesc e seguro viagem. As inscrições devem ser feitas nas unidades, com o valor de R$1.890,00 para comerciários e dependentes, R$ 2.065,00 para usuário da 3ª idade e R$ 2.235,00 para o público geral. Estes valores podem ser divididos em até 10x no cartão HiperCard e 6x no Visa e Master.

Mais informações (81) 3361-0097 - turismopiedade@sescpe.com.br

______________________________________________________________

PROGRAME SUA FESTA, DEIXE OS MÚSICOS POR NOSSA CONTA
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cidade de Socorro participará do 12º Salão São Paulo no Pavilhão Vera Cruz (SP)


Imagem: Reprodução/Internet
por BrasilTuris Jornal

A cidade de Socorro, localizada no Circuito das Águas Paulista, participa da 12ª edição do Salão São Paulo de Turismo, que acontece entre os dias 21 e 23 deste mês em São Bernardo do Campo (SP), no Pavilhão de Exposições Vera Cruz. A Estância Turística de Socorro é conhecida como “Cidade Aventura”, devido as inúmeras atividades de aventura que oferece aos turistas.

A cidade recebe cerca de 500 mil turistas por ano e oferece 20 atividades de aventura. O rafting pelo Rio do Peixe é a modalidade de aventura mais procurada, mas a cidade possui também outras atividades como boia-cross, canoagem, rappel, tirolesa, arvorismo, caminhadas em trilhas, entre outras.

Durante o Salão São Paulo de Turismo, o visitante irá encontrar no estande de Socorro (número 53), informações detalhadas sobre as várias atrações turísticas da cidade, como o roteiro Caminhos da Roça com visitas a fazendas centenárias, pesqueiros, alambiques e laticínios. Haverá também informações sobre hotéis, pousadas e parques de aventura que oferecem toda a infraestrutura necessária para a prática das atividades de aventura, além de segurança e guias capacitados.

Referência nacional em turismo acessível, a cidade tem cerca de dez atividades de aventura totalmente adaptadas a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A maioria dos hotéis e pousadas da cidade possui apartamentos adaptados para receber hóspedes com deficiências físicas e visuais, todos habilitados e certificados pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta).
______________________________________________________________

PROGRAME SUA FESTA, DEIXE OS MÚSICOS POR NOSSA CONTA
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

terça-feira, 18 de junho de 2013

Dicas da Expedia.com.br para viajar com a família nas férias de julho


Imagem: Reprodução/Expedia
da redação

A Expedia.com.br, maior empresa de viagens online do mundo, agora no Brasil, é a ferramenta ideal para o planejamento de uma viagem em família. Abaixo, estão oito dicas de viagens para ajudar a tornar esta experiência mais divertida - e menos estressante - para todos.

É importante aproveitar esse momento a partir do dia em que vocês começam a planejar. As crianças podem adorar a variedade de opções oferecidas: praias, metrópoles, cidades coloniais, ecoturismo, turismo de aventura, entre outras. Todas as opções são atraentes para eles. No Brasil, há diversos museus interessantes e interativos, estádios, shows, teatro, cinema e atividades de lazer, diversão e esportes.

Na Expedia.com.br, as famílias podem criar suas viagens com voos, hotéis, carros e atividades. A experiência de criar a viagem da sua maneira pode ser divertida e educativa para as crianças. Há milhares de opções de destinos domésticos e internacionais, mais de 160 mil hotéis parceiros pelo mundo, além de atividades que as famílias podem escolher.

1. Escolha a hospedagem ideal. Muitos hotéis são indicados para viagem com crianças, pois permitem que elas fiquem à vontade e ainda tenham atividades especiais. Alguns oferecem almoço gratuito e até hospedagem com descontos dependendo da faixa etária, além de clubes especiais para os pequenos. Assim, todos desfrutam de suas férias ao máximo. Expedia.com.br oferece 160.000 hotéis parceiros pelo mundo para sua escolha, o que garante que você encontrará exatamente o que precisa.

2. Dê tempo e atividades especiais aos pequenos. Procure um roteiro especial para crianças com atividades desenvolvidas especificamente para a faixa etária dos seus filhos. Mas não se esqueçam de reservar algum tempo livre. Nesse período eles podem brincar, jogar ou ler um bom livro sem se preocuparem com o atraso na programação.

3. Reserve um tempo especial para organização da programação e das malas. Lembre-se de colocar na bagagem os jogos, remédios, protetores, máquina fotográfica entre outros. Essa dica é importante para que você aproveite a viagem e não perca tempo procurando esses artigos. Para evitar esse estresse, não espere até o dia anterior à viagem para fazer as malas. Comece a organizar a bagagem com uma ou duas semanas de antecedência. Outra dica é fazer uma lista e arrumar um pouco a cada dia, assim você vai se lembrar de coisas que inicialmente esqueceu, ou perceberá que realmente não precisa de muita coisa que separou.

4. Prepare-se para o inesperado. Atrasos podem ocorrer, por isso manter as crianças entretidas durante longas viagens com jogos ou gadgets auxilia bastante. Outro ponto importante é levar lanches, que mantém os pequenos entretidos e evita a irritação por conta da fome. Além disso, é difícil saber se as paradas das entradas oferecem cardápios infantis. Reservar a viagem por meio de uma companhia com credibilidade irá fazer você ter certeza que tenha auxílio em caso de dificuldades durante a viagem. A Expedia.com.br, por exemplo, tem especialistas em viagens disponíveis online ou via telefone para assistência.

5. Prefira voos diretos, sem escalas. Você pode se arrepender da economia que fez ao optar por um voo com escalas quando estiver com crianças que se cansarão mais facilmente, além de ficarem frustradas com a demora excessiva.

6. Alugue um carro. Essa pode ser uma alternativa mais econômica do que comprar vários bilhetes. Essa opção também permite o transporte dos itens indispensáveis da família na hora de viajar. Se você estiver viajando com crianças pequenas, não se esqueça de verificar se eles oferecem cadeiras de criança e se este está incluso no preço.

7. Ensine as crianças a utilizar mapa. Usar as funções de mapa impresso ou GPS para encontrar os locais economizar tempo, dinheiro e esforço no deslocamento da família pela cidade, além de ser uma ótima diversão para as crianças. A Expedia.com.br também recomenda baixar o aplicativo para viagens em seu dispositivo móvel antes de sair de casa. Ele permite visualizar, classificar e reservar voos para destinos domésticos e internacionais em mais de 400 companhias aéreas pelo mundo, e também permite pesquisar mais de 160.000 hotéis parceiros pelo mundo e classificá-los por popularidade, preços e ofertas. O processo de reserva completo, do início ao fim, é prático e pode salvar você e sua família de uma noite acampados no terminal do aeroporto. Você também pode estar ao seu aplicativo, verificando as atualizações do seu voo.

8. Divirta-se. Reservar a sua viagem e fazer as malas são apenas alguns passos para as férias - a melhor parte é se divertir com a família. Se você está descansando em uma praia em um destino de sol, ou visitando amigos perto de casa, certifique-se de relaxar e aproveitar as novas memórias que você está criando com aqueles que você ama.

Confira as promoções de inverno na Expedia.com.br para assegurar-se que você e seus filhos aproveitarão a viagem da melhor maneira.

Sobre a Expedia.com.br

A Expedia.com.br permite que o brasileiro crie ‘sua viagem da sua maneira’ ao oferecer a maior variedade e a melhor seleção de produtos e serviços para viagens em todo o mundo todo. A Expedia.com.br oferece suporte telefônico gratuito nos sete dias da semana no número 0800-761-0770.

Expedia é uma marca registrada de Expedia Inc. nos Estados Unidos, Brasil e outros países. Seus logos e produtos, bem como o nome da companhia, mencionados nesse documento são de propriedade de seus respectivos donos. © 2013 Expedia, Inc. Todos os direitos reservados.

[Esse post é trazido a você pela Expedia.com.br. Texto de responsabilidade da redação da Expedia.com.br.]

APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Meliá Hotels International assina acordo para a construção e operação de cinco hotéis da marca Innside by Meliá no Chile

  • Os hotéis Innside by Meliá respondem à crescente demanda de viajantes urbanos, exigentes e sofisticados, proporcionada pelo avanço econômico do país.
  • A companhia assinou um acordo estratégico com um fundo privado de investimento liderado pelo grupo Armas para potencializar sua expansão em um mercado de alto crescimento

Créditos: Divulgação
A Meliá Hotels International acaba de dar um importante passo em sua expansão na América Latina com o anúncio de um acordo-quadro para abrir 5 hotéis no Chile, assinado com um grupo de investimento privado liderado pelo grupo Armas. Como fruto dessa parceria, a companhia hoteleira levará pela primeira vez sua marca Innside by Meliá para o continente americano, que no último ano obteve um rápido crescimento internacional. E com o anúncio deste acordo, a Meliá Hotels International mantém seu intenso ritmo de expansão (com a previsão de seguir incorporando um hotel a cada três semanas), já tendo assinado 14 estabelecimentos na Europa, no Oriente Médio e na América Latina durante 2013.

O acordo, que prevê a construção dos 5 projetos pelo grupo Armas sob a gestão da Meliá, faz parte da estratégia de ambas as companhias. Para a Meliá, porque constitui uma excelente entrada em um mercado com grande potencial de crescimento, em uma região na qual a hoteleira mantém um alto reconhecimento e liderança através de fórmulas de capital pouco intensivo. Para o grupo Armas, porque suas propriedades contarão com a força de uma marca internacional de sucesso como a Innside, e a garantia de uma gestão reconhecida em uma trajetória de quase 60 anos da Meliá Hotels International.

O primeiro empreendimento deste projeto hoteleiro abrirá em 2014 na capital do país: o Innside Santiago, um hotel moderno e vanguardista que estará situado em pleno bairro de Providencia, nobre região financeira e comercial do Chile.

O hotel contará com 120 apartamentos, restaurante, bar e academia, além de 250m2 de salas de reuniões e eventos. A Meliá ainda participará da criação de seu design final, devido a um contrato de assistência técnica firmado também com a propriedade. Esse envolvimento permitirá garantir o cumprimento de todos os padrões da exigente marca Innside by Meliá, modelo do segmento "business lifestyle", destinado a viajantes práticos e atraído pelo design, serviço inteligente e funcionalidade, mas que também não querem prescindir do lazer e da fusão com a cidade.

Tanto a Meliá como o grupo Armas seguirão buscando oportunidades para desenvolver a marca em outros países onde o grupo Armas está presente, como Peru e Colômbia.

A Innside by Meliá conta em seu portfólio com 15 hotéis abertos/assinados na Alemanha, 3 em Madrid, um em Manchester, outro em Copenhague e um na Malásia, sendo Santiago do Chile seu primeiro estabelecimento no continente americano. Assim, Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, afirmou, após a assinatura, que "nossa Companhia está entusiasmada ante a perspectiva de se estabelecer no Chile com uma marca que está resultando em uma revelação à hotelaria urbana: Innside by Meliá, nas mãos de um Grupo poderoso como o grupo Armas, que nos complementa e oferece a melhor garantia para desenvolver este ambicioso projeto, e que alterará sem sombra de dúvidas a fisionomia da oferta hoteleira em Santiago".

Por seu lado, Cristian Armas, Gerente Geral Corporativo do grupo Armas, mostrou-se confiante no potencial da indústria hoteleira urbana em um país como o Chile, e disse que "o grupo Armas está encantado em participar deste desenvolvimento nas mãos de um sócio como a Meliá Hotels International, empresa líder não somente na América Latina, mas em um país tão influente na indústria como é a Espanha, e atualmente presente em 39 países. Além disso, pensamos que os hotéis Innside, com uma grande projeção e expansão internacional, encaixam-se perfeitamente nas atuais necessidades do viajante de negócios chileno, e irá, sem dúvida, exceder as expectativas".

Sobre o Innside by Meliá

Innside by Meliá inclui uma seleção de hotéis urbanos com um forte componente lifestyle, que oferecem um serviço ágil e eficiente com um design contemporâneo e a tecnologia mais avançada, sendo uma excelente opção tanto para os viajantes de negócios como para os de lazer. A marca, de origem alemã, uniu-se ao portfólio da Meliá Hotels International em 2007, sendo atualmente uma das marcas de mais rápido crescimento da companhia, com um ambicioso plano de expansão e vários hotéis para inauguração em cidades como Copenhague, Manchester, Madrid, Dusseldorf e Yogyakarta.
 www.innside.com

 Sobre o Grupo Armas

A Empresa Armas é um dos maiores grupos ligados ao setor imobiliário do Chile. Possui 49 anos de trajetória e uma ampla experiência no desenvolvimento de projetos de arquitetura, urbanismo, construção e engenharia, diferenciando-se pela entrega de soluções de qualidade e design nas melhores localizações, e em cada uma de suas unidades de negócio. Atualmente, foram desenvolvidos projetos de arquitetura e urbanismo de mais de um milhão de metros quadrados em edificações e 15 milhões de metros quadrados de loteamentos, novos bairros e comunidades secionais, resumidos em mais de 200 projetos. Além disso, o Armas começou sua internacionalização em um mercado como o do Peru.  A busca de uma constante diversificação em sua oferta de multiprodutos e serviços é chave para as Empresas Armas, que hoje conta com as marcas Armas e ViveHogar, envolvendo projetos de vivenda subsidiada ou não subsidiada, comercial e industrial.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.
www.meliahotelsinternaional.com

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Siga-nos no Twitter @MeliaHotelsInt
https://twitter.com/MeliaHotelsInt

[Esse post é trazido a você pela Omnipress Comunicação Empresarial. Texto de responsabilidade de Eliana Zani.]
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Resorts Paradisus Punta Cana e Paradisus Palma Real oferecem crédito de até US$ 1,5 mil para as férias de julho


Que tal realizar uma viagem dos sonhos e ainda ganhar um crédito de até US$ 1,5 mil para utilizar durante sua estada nos luxuosos resorts Paradisus Punta Cana e Paradisus Palma Real durante as férias de julho em Punta Cana? Esta é a proposta desses dois luxuosos resorts, que estão oferecendo uma promoção imperdível para que casais, grupos de amigos ou famílias desfrutem das próximas férias em grande estilo nas exuberantes praias caribenhas, com diárias no sistema all inclusive a partir de US$ 249.


Paradisus Palma Real  - Créditos: Divulgação
Os créditos oferecidos dependem do número de noites do pacote e do resort escolhido. Os valores podem ser utilizados nos restaurantes e bares, em serviços de spa, upgrade de quarto. Também é possível utilizar parte deste crédito para compras no Shopping Palma Real Village.

O Paradisus Palma Real oferece suítes requintadas, proporcionando aos seus hóspedes uma experiência única e personalizada. Com variadas atividades de entretenimento – dentre elas um Cassino, espetáculos noturnos nos Beach Lounges e uma piscina de 37.600 m2, é o hotel perfeito para casais, adultos e viagens de negócios. O resort é envolto por jardins tropicais e uma extensa praia de areia branca e águas cristalinas. Com arquitetura impecável, o hotel oferece o máximo de conforto e sofisticação aos seus hóspedes.


Paradisus Punta Cana Resort - Créditos: Divulgação
O Paradisus Punta Cana Resort tem como cenário a exuberante natureza caribenha e conta com uma ótima infraestrutura de serviços e lazer. Localizado em uma das melhores praias do Caribe, possui um clima de verão o ano todo. O resort dispõe de serviços exclusivos aos seus hóspedes, como praia privativa, sete piscinas diferentes, 12 restaurantes, o conceituado YHI Spa e fica distante apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Punta Cana.

Para entrar no país, não é necessário visto. Deve-se somente obter um cartão de turismo, que é pago no aeroporto na hora da chegada. Ambos os resorts contam com uma equipe atenciosa e colaboradores que falam o português.

Férias Julho - Validade: 01 a 31/07/2013

Valor da diária por pessoa a partir de US 249 + taxas. Inclui sistema All Inclusive

Informações e Reservas: www.melia.com

Os hotéis da marca Paradisus Resorts são elegantemente desenhados com atenção a cada detalhe. Arquitetura espetacular, gastronomia sofisticada e serviço premium proporcionam ao hóspede uma experiência única, em um ambiente livre de estresse e com todos os luxos incluídos. Todas as propriedades refletem o ecossistema de seus arredores e estão posicionadas em meio a exuberantes jardins tropicais, restaurantes elegantes, suítes luxuosas, spas premiados, praias cristalinas e grandes piscinas.

[Esse post é trazido a você pela Omnipress Comunicação Empresarial. Texto de responsabilidade de Eliana Zani.]


VEJA AS OFERTAS DE PASSAGENS PARA OS PRÓXIMOS MESES DE SÃO PAULO
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Esportes Radicais no Rio Grande do Sul


Tirolesa - Foto: Reprodução/Internet
O Rio Grande do Sul oferece diversas opções de roteiros para quem gosta de aventuras bem radicais.

Na Serra Gaúcha, o ecoturismo vem atraindo turistas em busca de aventura, adrenalina e diversas opções de divertimento em meio as paisagens maravilhosas oferecidas pela região. É só chegar e escolher: rapel, trilhas, cavalgadas, trekking, tirolesa e outros.

Para quem gosta de aventura nas águas, as cachoeiras são uma ótima forma de praticar o ecoaventura. O rafting é um esporte que oferece muita adrenalina, descendo rios e corredeiras em botes. Para garantir a segurança dos praticantes, é utilizado capacetes e coletes salva-vidas como itens obrigatórios, cedidos pelas próprias agências de ecoturismo que realizam a a atividade. No Rio Grande do Sul o raffing é praticado na Serra, pois lá os rios que descem morros são bem mais comuns.

Se a opção do turista for por terra firme, há também diversas trilhas para serem desvendadas. Quem gosta de estar próximo a natureza, fazer trilhas - que encontram cachoeiras, cascatas, rios, diversos tipos de animais e plantas, além de belíssimas paisagens - é uma ótima ideia.

Quem prefere ficar na cidade uma opção bem legal é praticar o ciclismo. Segundo especialistas, andar de bicicleta traz benefícios para o sistema cardiorespiratório, melhorando o condicionamento físico e ajuda a emagrecer.

Se a opção for pelas alturas, o turista pode alçar voos bem radicais. Há diversas formas da pratica no Rio Grande do Sul, seja praticando voo livre, tirolesa, bunge jump ou apenas curtindo um voo panorâmico. As opções estão aí, é só escolher a aventura que mais combina com seu estilo e curtir cada momento com muita intensidade.

__________________________________________________

10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Cuba Cruise faz lançamento mundial de novo cruzeiro


A equipe por trás da nova opção de cruzeiro da Cuba Cruise, está finalizando os preparativos do roteiro e lançando a nova linha de cruzeiros pela ITB na Europa, TUR na Escandinávia, WTM/Braztoa na América do Sul e em todo o Canadá. Durante as 7 diárias de viagem de navio, a única linha de cruzeiros a circunavegar a fascinante ilha caribenha oferecerá aos passageiros a oportunidade de visitar seis locais declarados patrimônios pela Unesco, além de vários outros portos e excursões raramente vistos.

O lançamento mundial vem obtendo sucesso e a Cuba Cruise está negociando parcerias com operadores de turismo na Europa, Reino Unido, América do Norte e do Sul. Os planos são de levar suas ofertas até a Rússia e a Austrália dentro de um ano.                      

“Há décadas os turistas anseiam por uma forma de explorar regiões de Cuba fora do circuito já batido e de sair dos resorts lotados, mas sem abrir mão do conforto e da segurança”, diz Dugald Wells, presidente da Cuba Cruise. “A Cuba Cruise vem responder a essa demanda. Estamos imensamente felizes com o retorno que recebemos até agora”, disse.

Fonte: BrasilTuris Jornal
__________________________________________________

10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Meliá Brasil 21 e o BOPE realizam simulação de emergência nas dependências do hotel


Treinamento BOPE - Créditos: Divulgação
A segurança dos brasilienses, turistas e atletas é prioridade para as empresas envolvidas na realização da Copa das Confederações e da Copa do Mundo 2014. Por isso, o hotel Meliá Brasil 21, integrante da rede Meliá Hotels International, e o Batalhão de Operações Policiais Especiais, BOPE, realizaram no dia 02 de maio um exercício de simulação com cerca de 40 militares do grupo de elite da Polícia Militar do Distrito Federal. O exercício simulou um evento com reféns em dois quartos do hotel, sendo um deles na suíte presidencial, espaço que receberá autoridades brasileiras e estrangeiras durante os jogos.

Treinamento BOPE - Créditos: Divulgação
O “Grupo de Intervenção Tática 13 de Maio”, com oito efetivos, exerceu manobras de resgate, entrando pela porta principal de um apartamento comum do 19° andar.  O BOPE fará uma palestra com os colaboradores do hotel a fim de orientá-los como proceder em diferentes situações de emergência como essas.

O treinamento realizado no mês de maio está inserido em uma série de outras manobras já realizadas no Meliá Brasil 21, em conjunto com a Polícia Federal e também com a equipe de segurança da Presidência da República. O local já foi utilizado para treinamento de identificação de materiais explosivos, com o uso de cães farejadores, acompanhamento e segurança de autoridades.

A preocupação com a segurança durante a COPA FIFA 2014 está no centro das atenções de todas as equipes ligadas a este grande evento, inclusive de toda a equipe do hotel. A Copa das Confederações, que deverá ter seu jogo de abertura em Brasília no próximo dia 15 de junho, servirá como uma prévia para realização da Copa do Mundo de 2014 e o quesito segurança está mobilizando profissionais altamente especializados.

Um dos pontos mais próximos do centro dos eventos é o Complexo Brasil 21 e suas instalações hoteleiras do  Meliá Brasil 21. Seus colaboradores estão sendo treinados pelo BOPE com as mais modernas técnicas de prevenção e contingência em relação a toda e qualquer ameaça que possa ocorrer durante a Copa.

Meliá Brasil 21 - Localizado no Complexo Brasil 21, onde fica o centro de convenções mais moderno da cidade (com pavilhão gigante e 15 salas para três mil pessoas), o hotel é o primeiro de sua categoria no complexo, estrategicamente situado no Eixo Monumental, entre a Torre de Televisão e a 50m do Parque da Cidade. Possui fácil acesso a Esplanada dos Ministérios e o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (13 km) e está a 50 m do Shopping Pátio Brasil. O empreendimento dispõe de 334 apartamentos, uma excelente academia de ginástica, cortesia para os hóspedes, piscina, sauna úmida, além de um centro de negócios com três salas de reuniões com capacidade para até 140 pessoas. A oferta gastronômica do Meliá Brasil 21 compreende dois restaurantes, nos quais os hóspedes podem degustar o que há de melhor na cozinha internacional. O Norton Grill, considerado o melhor Grill da cidade e o Churchill Lounge Bar, especializado em vinhos, e apresentações de shows ao vivo de jazz. .

Hotel Meliá Brasil 21
Setor Hoteleiro Sul, Quadra. 6 Conj. A - BI. D - Asa Sul
Brasília DF -
Tel.: (61) 3218-4700 / reservas: 0800-703-3399
(http://www.melia.com)

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

www.melia.com
Siga-nos no Twitter @MeliaHotelsInt https://twitter.com/MeliaHotelsInt
__________________________________________________

10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Encara essa: turismo de aventura em Chang Kong Cliff Road (China)


por REPORTER DAILY MAIL - MAIL Online

O que poderia dar errado? O turista trek há milhares de metros acima de uma montanha chinesa em cima de tábuas de madeira que foram pregados juntos há 700 anos. Vai encarar?


A imagem causa vertigem, um local extremamente estreiro e traçoeiro ao longo do penhasco em uma montanha cênica na China, província de Shaanxi.


A vertiginosa Chang Kong Cliff Road, em Haushan, foi construída na montanha há mais de 700 anos atrás por eremitas que acreditavam que os "imortais" viviam nas montanhas e iam encontrá-los.


A passarela tem apenas alguns centímetros de largura e foi construída agarrada ao precípicio totalmente vertical. É preciso muito cuidado, um passo em falso envia peregrinos para um mergulho de milhares de metros para o vale.

Atualmente, qualquer turista aventureiro e corajoso pode encarar esse desafio, só que, claro, com todo aparato de segurança.


10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

terça-feira, 4 de junho de 2013

Novo marco na aliança entre a Meliá Hotels International e o Greenland Group: Nasce The Qube Frankfurt, o primeiro hotel do Greenland na Europa


Créditos: Divulgação
por Eliana Zani | Omnipress Comunicação Empresarial

O estabelecimento foi adaptado para incluir os padrões dos exigentes viajantes chineses

Ambas as companhias avançam em uma colaboração mútua, o que facilitará a expansão da Meliá na China e a implantação das marcas hoteleiras da Greenland na Europa

Após firmar uma parceria com a Meliá Hotels International, o grupo imobiliário chinês Greenland enfim assume a operação de um hotel da Meliá em Frankfurt (Alemanha) sob sua marca Qube. Frankfurt é uma cidade caracterizada por seu componente financeiro e de negócios comercial, e com excelentes conexões aéreas com as capitais chinesas. Este é o primeiro hotel da companhia chinesa na Europa, representando um marco dessa aliança estratégica que ainda conta com dois hotéis do grupo operados pela Meliá nas cidades chinesas de Ji Nan (em outubro de 2013) e Tian Jin (no primeiro semestre de 2014).

O Qube Frankfurt é um moderno hotel de 177 apartamentos situado no centro da capital financeira da Alemanha e junto ao Centro Internacional de Exposições da cidade, além de estar perfeitamente conectado com aeroportos e outros transportes. Com a adequação a essa nova marca – anteriormente operado pela marca TRYP –, o estabelecimento integra todos os padrões que requer o viajante internacional atual, inclusive as necessidades dos mercados asiáticos, que estão se convertendo nos principais emissores de turistas internacionais.

Assim, o hotel contará, entre outros serviços, com atendimento e comunicação através do idioma Mandarim, autêntica cozinha chinesa, noodles nos apartamentos e banquetes ao estilo chinês, além de outros elementos culturais que sejam atrativos a essa nova oferta hoteleira na cidade.

Como ressalta o Presidente da Greenland Group, Zhang Yu Llang, “Nos enche de orgulho poder apresentar este primeiro hotel Qube na Europa/Alemanha. O notável desenvolvimento social e econômico da China já nos fez o primeiro mercado emissor de turismo em nível internacional, e de maneira simultânea, a partir da Greenland queremos facilitar o acesso às nossas marcas hoteleiras para viajantes internacionais.

A aliança entre as duas companhias, firmada em dezembro de 2012, objetiva a expansão e posicionamento das marcas da Meliá Hotels International na China, através da gestão de hotéis de propriedade da Greenland, assim como para potencializar, sob administração da Meliá, o crescimento das marcas do grupo chinês na Europa.

Por sua vez, o vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer Jaume, vê um avanço e uma grande oportunidade na entrada de uma marca da Greenland na Europa: "com este fato damos um passo adiante em nossa inovadora aliança com a Greenland, permitindo as nossas marcas assumir um ritmo mais intenso de expansão e reconhecimento no mercado chinês, ao mesmo tempo em que enriquecemos nossa oferta hoteleira na Alemanha com o conhecimento e os padrões de operação e serviços mais adequados a nossos crescentes visitantes asiáticos.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

www.melia.com
Siga-nos no Twitter @MeliaHotelsInt
https://twitter.com/MeliaHotelsInt

Sobre a Greenland Group

Fundada em 1992, a Greenland Group é uma das maiores companhias estatais de Shanghai, além de líder imobiliário na China. Sob o lema corporativo "Greenland, criando uma vida melhor", nestes 20 anos a Greenland Group desenvolveu um modelo de negócios diversificado, onde a atividade imobiliária forma seu core business. A Greenland Group ocupa o posto de número 483 do ranking Global Fortune 500 do ano de 2012, e o lugar de número 73 entre as 500 maiores empresas da China, sendo a primeira do setor imobiliário. A companhia tem projetos em desenvolvimento em mais de 70 cidades de 25 províncias da China, assim como na Coréia e na Austrália. Destaca-se a construção de 17 emblemáticos arranha-céus, dos quais quatro, figuram entre os dez edifícios mais altos do mundo.

10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

segunda-feira, 3 de junho de 2013

IRLANDA DO NORTE INVESTE PARA ATRAIR TURISTAS BRASILEIROS


(Foto: Reprodução/Internet)
Os gastos dos brasileiros no exterior não param de crescer. No mês passado houve mais um recorde, totalizando US$ 2,116 bilhões desembolsados lá fora. Com isso, o mercado nacional se torna cada vez mais atraente aos países estrangeiros, que investem em ferramentas para entrar na briga pelos turistas nacionais.

Um exemplo é a Irlanda do Norte, que já está elaborando a versão em português do site Visit Ireland para facilitar a busca de informações da região. A previsão é que o portal seja lançado daqui a dois meses.

A Ministra das Empresas de Comércio e Investimento do país, Arlene Foster, esteve no Brasil para promover o destino.

“Por ter o inglês como primeira língua, a Irlanda do Norte já é um destino muito procurado por estudantes brasileiros. O desafio agora é atrair os pais desses jovens e turistas de outras modalidades”, explica Arlene.

Segundo divulgado, os principais atrativos são um misto entre natureza e cidades históricas, com destaque para o museu do Titanic e a Calçada dos Gigantes, considerado Patrimônio Mundial pela Unesco.

Serviço: www.ireland.com
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

OFERTA HOTELEIRA COLOMBIANA AUMENTA 85% EM OITO ANOS


(Imagem: Reprodução/Internet)
Em 2008, o departamento turístico colombiano lançou o slogan: O perigo é querer ficar. A mensagem tinha como objetivo transmitir a ideia de segurança do país, mudando a impressão de ser um cenário violento. À época, a Colômbia recebia um milhão de turistas por ano. Hoje esse número dobrou e rede hoteleira aproveita o resultado desses investimentos.

Segundo dados do Ministério da Indústria, Comércio e Turismo, em 2005 a oferta de acomodações era de 88.537 quartos e 168.079 camas. Há dois anos o país já contabilizava 163.567 quartos e 301.604 camas, representando um aumento de 85% e 79%, respectivamente.

O montante aplicado pelo governo nesse período também teve um acréscimo considerável . Em 2005, os valores giravam em torno dos US$ 24,8 milhões; sete anos depois, o número passou para US$ 1,7 bilhões.

Para 2014, está prevista a abertura de 6.964 novos quartos. Atualmente o país conta com 3.120 meios de hospedagem.

Brasil - Para incrementar a participação de brasileiros no turismo colombiano, foi lançada recentemente em São Paulo a campanha mundial de marketing Realismo Mágico. Em 2012, o Brasil enviou 85 mil visitantes, 40 mil a mais do que em 2009. O objetivo é atingir 120 mil nos próximos três anos.

Serviço: www.colombia.travel
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...