COMO FUNCIONA O SEGURO VIAGEM!

Kuala Lumpur, Malásia - Jakarta


>

KLM B777-300ER New Economy Class Flight Experience: KL809 Kuala Lumpur - Jakarta

Translate

terça-feira, 4 de junho de 2013

Novo marco na aliança entre a Meliá Hotels International e o Greenland Group: Nasce The Qube Frankfurt, o primeiro hotel do Greenland na Europa


Créditos: Divulgação
por Eliana Zani | Omnipress Comunicação Empresarial

O estabelecimento foi adaptado para incluir os padrões dos exigentes viajantes chineses

Ambas as companhias avançam em uma colaboração mútua, o que facilitará a expansão da Meliá na China e a implantação das marcas hoteleiras da Greenland na Europa

Após firmar uma parceria com a Meliá Hotels International, o grupo imobiliário chinês Greenland enfim assume a operação de um hotel da Meliá em Frankfurt (Alemanha) sob sua marca Qube. Frankfurt é uma cidade caracterizada por seu componente financeiro e de negócios comercial, e com excelentes conexões aéreas com as capitais chinesas. Este é o primeiro hotel da companhia chinesa na Europa, representando um marco dessa aliança estratégica que ainda conta com dois hotéis do grupo operados pela Meliá nas cidades chinesas de Ji Nan (em outubro de 2013) e Tian Jin (no primeiro semestre de 2014).

O Qube Frankfurt é um moderno hotel de 177 apartamentos situado no centro da capital financeira da Alemanha e junto ao Centro Internacional de Exposições da cidade, além de estar perfeitamente conectado com aeroportos e outros transportes. Com a adequação a essa nova marca – anteriormente operado pela marca TRYP –, o estabelecimento integra todos os padrões que requer o viajante internacional atual, inclusive as necessidades dos mercados asiáticos, que estão se convertendo nos principais emissores de turistas internacionais.

Assim, o hotel contará, entre outros serviços, com atendimento e comunicação através do idioma Mandarim, autêntica cozinha chinesa, noodles nos apartamentos e banquetes ao estilo chinês, além de outros elementos culturais que sejam atrativos a essa nova oferta hoteleira na cidade.

Como ressalta o Presidente da Greenland Group, Zhang Yu Llang, “Nos enche de orgulho poder apresentar este primeiro hotel Qube na Europa/Alemanha. O notável desenvolvimento social e econômico da China já nos fez o primeiro mercado emissor de turismo em nível internacional, e de maneira simultânea, a partir da Greenland queremos facilitar o acesso às nossas marcas hoteleiras para viajantes internacionais.

A aliança entre as duas companhias, firmada em dezembro de 2012, objetiva a expansão e posicionamento das marcas da Meliá Hotels International na China, através da gestão de hotéis de propriedade da Greenland, assim como para potencializar, sob administração da Meliá, o crescimento das marcas do grupo chinês na Europa.

Por sua vez, o vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer Jaume, vê um avanço e uma grande oportunidade na entrada de uma marca da Greenland na Europa: "com este fato damos um passo adiante em nossa inovadora aliança com a Greenland, permitindo as nossas marcas assumir um ritmo mais intenso de expansão e reconhecimento no mercado chinês, ao mesmo tempo em que enriquecemos nossa oferta hoteleira na Alemanha com o conhecimento e os padrões de operação e serviços mais adequados a nossos crescentes visitantes asiáticos.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

www.melia.com
Siga-nos no Twitter @MeliaHotelsInt
https://twitter.com/MeliaHotelsInt

Sobre a Greenland Group

Fundada em 1992, a Greenland Group é uma das maiores companhias estatais de Shanghai, além de líder imobiliário na China. Sob o lema corporativo "Greenland, criando uma vida melhor", nestes 20 anos a Greenland Group desenvolveu um modelo de negócios diversificado, onde a atividade imobiliária forma seu core business. A Greenland Group ocupa o posto de número 483 do ranking Global Fortune 500 do ano de 2012, e o lugar de número 73 entre as 500 maiores empresas da China, sendo a primeira do setor imobiliário. A companhia tem projetos em desenvolvimento em mais de 70 cidades de 25 províncias da China, assim como na Coréia e na Austrália. Destaca-se a construção de 17 emblemáticos arranha-céus, dos quais quatro, figuram entre os dez edifícios mais altos do mundo.

10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...