Translate

terça-feira, 18 de junho de 2013

Dicas da Expedia.com.br para viajar com a família nas férias de julho


Imagem: Reprodução/Expedia
da redação

A Expedia.com.br, maior empresa de viagens online do mundo, agora no Brasil, é a ferramenta ideal para o planejamento de uma viagem em família. Abaixo, estão oito dicas de viagens para ajudar a tornar esta experiência mais divertida - e menos estressante - para todos.

É importante aproveitar esse momento a partir do dia em que vocês começam a planejar. As crianças podem adorar a variedade de opções oferecidas: praias, metrópoles, cidades coloniais, ecoturismo, turismo de aventura, entre outras. Todas as opções são atraentes para eles. No Brasil, há diversos museus interessantes e interativos, estádios, shows, teatro, cinema e atividades de lazer, diversão e esportes.

Na Expedia.com.br, as famílias podem criar suas viagens com voos, hotéis, carros e atividades. A experiência de criar a viagem da sua maneira pode ser divertida e educativa para as crianças. Há milhares de opções de destinos domésticos e internacionais, mais de 160 mil hotéis parceiros pelo mundo, além de atividades que as famílias podem escolher.

1. Escolha a hospedagem ideal. Muitos hotéis são indicados para viagem com crianças, pois permitem que elas fiquem à vontade e ainda tenham atividades especiais. Alguns oferecem almoço gratuito e até hospedagem com descontos dependendo da faixa etária, além de clubes especiais para os pequenos. Assim, todos desfrutam de suas férias ao máximo. Expedia.com.br oferece 160.000 hotéis parceiros pelo mundo para sua escolha, o que garante que você encontrará exatamente o que precisa.

2. Dê tempo e atividades especiais aos pequenos. Procure um roteiro especial para crianças com atividades desenvolvidas especificamente para a faixa etária dos seus filhos. Mas não se esqueçam de reservar algum tempo livre. Nesse período eles podem brincar, jogar ou ler um bom livro sem se preocuparem com o atraso na programação.

3. Reserve um tempo especial para organização da programação e das malas. Lembre-se de colocar na bagagem os jogos, remédios, protetores, máquina fotográfica entre outros. Essa dica é importante para que você aproveite a viagem e não perca tempo procurando esses artigos. Para evitar esse estresse, não espere até o dia anterior à viagem para fazer as malas. Comece a organizar a bagagem com uma ou duas semanas de antecedência. Outra dica é fazer uma lista e arrumar um pouco a cada dia, assim você vai se lembrar de coisas que inicialmente esqueceu, ou perceberá que realmente não precisa de muita coisa que separou.

4. Prepare-se para o inesperado. Atrasos podem ocorrer, por isso manter as crianças entretidas durante longas viagens com jogos ou gadgets auxilia bastante. Outro ponto importante é levar lanches, que mantém os pequenos entretidos e evita a irritação por conta da fome. Além disso, é difícil saber se as paradas das entradas oferecem cardápios infantis. Reservar a viagem por meio de uma companhia com credibilidade irá fazer você ter certeza que tenha auxílio em caso de dificuldades durante a viagem. A Expedia.com.br, por exemplo, tem especialistas em viagens disponíveis online ou via telefone para assistência.

5. Prefira voos diretos, sem escalas. Você pode se arrepender da economia que fez ao optar por um voo com escalas quando estiver com crianças que se cansarão mais facilmente, além de ficarem frustradas com a demora excessiva.

6. Alugue um carro. Essa pode ser uma alternativa mais econômica do que comprar vários bilhetes. Essa opção também permite o transporte dos itens indispensáveis da família na hora de viajar. Se você estiver viajando com crianças pequenas, não se esqueça de verificar se eles oferecem cadeiras de criança e se este está incluso no preço.

7. Ensine as crianças a utilizar mapa. Usar as funções de mapa impresso ou GPS para encontrar os locais economizar tempo, dinheiro e esforço no deslocamento da família pela cidade, além de ser uma ótima diversão para as crianças. A Expedia.com.br também recomenda baixar o aplicativo para viagens em seu dispositivo móvel antes de sair de casa. Ele permite visualizar, classificar e reservar voos para destinos domésticos e internacionais em mais de 400 companhias aéreas pelo mundo, e também permite pesquisar mais de 160.000 hotéis parceiros pelo mundo e classificá-los por popularidade, preços e ofertas. O processo de reserva completo, do início ao fim, é prático e pode salvar você e sua família de uma noite acampados no terminal do aeroporto. Você também pode estar ao seu aplicativo, verificando as atualizações do seu voo.

8. Divirta-se. Reservar a sua viagem e fazer as malas são apenas alguns passos para as férias - a melhor parte é se divertir com a família. Se você está descansando em uma praia em um destino de sol, ou visitando amigos perto de casa, certifique-se de relaxar e aproveitar as novas memórias que você está criando com aqueles que você ama.

Confira as promoções de inverno na Expedia.com.br para assegurar-se que você e seus filhos aproveitarão a viagem da melhor maneira.

Sobre a Expedia.com.br

A Expedia.com.br permite que o brasileiro crie ‘sua viagem da sua maneira’ ao oferecer a maior variedade e a melhor seleção de produtos e serviços para viagens em todo o mundo todo. A Expedia.com.br oferece suporte telefônico gratuito nos sete dias da semana no número 0800-761-0770.

Expedia é uma marca registrada de Expedia Inc. nos Estados Unidos, Brasil e outros países. Seus logos e produtos, bem como o nome da companhia, mencionados nesse documento são de propriedade de seus respectivos donos. © 2013 Expedia, Inc. Todos os direitos reservados.

[Esse post é trazido a você pela Expedia.com.br. Texto de responsabilidade da redação da Expedia.com.br.]

APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...