Translate

sábado, 6 de julho de 2013

Azul Viagens lança pacotes para festival de música em Natal


Créditos: Divulgação
A Azul Viagens começou hoje a comercializar com exclusividade, os pacotes de viagens para edição do Fest Bossa & Jazz, evento que vai acontecer entre 22 a 25 de agosto na praia da Pipa, em Natal (RN). Apontado pelos observadores culturais e empresários do segmento turístico como uma das melhores programações do gênero na região do Nordeste, o “Fest Bossa & Jazz” reúne os melhores instrumentistas e intérpretes da atualidade do jazz, blues e bossa nova. O evento conta com atrações nacionais e internacionais, além de oficinas, exposições e workshop.

A programação oferecida pela operadora inclui diferentes roteiros de viagens, com três noites de hospedagem com café da manhã, passagem aérea de ida e volta, traslado entre aeroporto, shows e hotel. A acomodação, oferecida para os melhores hotéis, fica a escolha do cliente conforme disponibilidade. Dentre as opções de hospedagem oferecida estão os hotéis: Ponta do Madeiro, Spa da alma, Marinas Tibau, Bicho Preguiça e hotel Pipas Bay.

Para quem já tem os ingressos do Fest Bossa & Jazz, a Azul Viagens também pode formatar pacote terrestre de acordo com a preferência do cliente, incluindo serviço como traslado para os shows e hospedagem. Outra facilidade oferecida pela Azul Viagens é a opção de parcelamento de pacote em até 10 vezes sem juros.

Fonte: Brasilturis
______________________________________________________________

PROGRAME SUA FESTA, DEIXE OS MÚSICOS POR NOSSA CONTA.
DE UM SIMPLES INSTRUMENTO A UMA ORQUESTRA INTEIRA.
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...