COMO FUNCIONA O SEGURO VIAGEM!

Kuala Lumpur, Malásia - Jakarta


>

KLM B777-300ER New Economy Class Flight Experience: KL809 Kuala Lumpur - Jakarta

Translate

segunda-feira, 3 de junho de 2013

OFERTA HOTELEIRA COLOMBIANA AUMENTA 85% EM OITO ANOS


(Imagem: Reprodução/Internet)
Em 2008, o departamento turístico colombiano lançou o slogan: O perigo é querer ficar. A mensagem tinha como objetivo transmitir a ideia de segurança do país, mudando a impressão de ser um cenário violento. À época, a Colômbia recebia um milhão de turistas por ano. Hoje esse número dobrou e rede hoteleira aproveita o resultado desses investimentos.

Segundo dados do Ministério da Indústria, Comércio e Turismo, em 2005 a oferta de acomodações era de 88.537 quartos e 168.079 camas. Há dois anos o país já contabilizava 163.567 quartos e 301.604 camas, representando um aumento de 85% e 79%, respectivamente.

O montante aplicado pelo governo nesse período também teve um acréscimo considerável . Em 2005, os valores giravam em torno dos US$ 24,8 milhões; sete anos depois, o número passou para US$ 1,7 bilhões.

Para 2014, está prevista a abertura de 6.964 novos quartos. Atualmente o país conta com 3.120 meios de hospedagem.

Brasil - Para incrementar a participação de brasileiros no turismo colombiano, foi lançada recentemente em São Paulo a campanha mundial de marketing Realismo Mágico. Em 2012, o Brasil enviou 85 mil visitantes, 40 mil a mais do que em 2009. O objetivo é atingir 120 mil nos próximos três anos.

Serviço: www.colombia.travel
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...