Translate

quarta-feira, 23 de março de 2016

Jatiúca Resort oferece pacotes especiais de março a junho


Jatiúca Resort, Maceió, Alagoas - Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações equipe de redação BrasilTuris | Detecta Hotel

#VIAJEAGORA - Resort de luxo para a família, assim é o Jatiúca Resort localizado em meio a exuberantes praias, rodeado pela natureza e no centro da cidade de Maceió, em Alagoas. Com excelentes avaliações dos hóspedes, o Jatiúca lança uma campanha especial para quem adquirir a hospedagem entre o período de 16 de março e 15 de junho. É uma oportunidade para quem deseja aproveitar momentos únicos de diversão e descanso com toda a família. Há pacotes que incluem hospedagens grátis para crianças de até 12 anos.

RentalCars | Compare 221 fornecedores em mais de 42000 localidades. Igualaremos o seu preço se achar uma oferta melhor!

Belezas naturais e o conforto de uma metrópole

Todas as acomodações do resort, 96 ao todo, dispõem de: fechadura eletrônica, que também abre com as pulseiras de identificação (mesmo sistema usado na Disney), TV de plasma, cama king size, internet wi-fi, telefone com discagem direta, secador de cabelo e cofre. No ambiente, decoração e móveis de elementos naturais que proporcionam conforto com o luxo da simplicidade na hora do descanso. Em seus 62 mil m², o Jatiúca Resort oferece inúmeras áreas de lazer, duas piscinas, deck com vista para a praia e circuito de arvorismo.

Para a criançada, uma área exclusiva de recreação – Espaço Kids e o Clubinho do Jacaré com ilustrações exclusivas criadas pelos artistas “Os Gêmeos”. Equipadas com várias atividades e atrações recreativas para os pequenos, o espaço está localizado próximo às quadras e o playground. Tudo sob a supervisão e acompanhamento de uma equipe de recreadores altamente qualificada.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

Menu de sabores

O complexo gastronômico do Jatiúca Resort tem dois restaurantes que mesclam os sabores e aromas dos ingredientes regionais com a técnica e receitas da cozinha internacional. O contemporâneo Canoas, oferece um bufê completo composto por várias opções de saladas, carnes e sobremesas, bem como estações gourmet que preparam receitas gastronômicas personalizadas e estações de massas, risotos e grelhados preparados na hora. Todas as noites o bufê traz cardápios de diversas partes do mundo fundida com a culinária regional. O pudim de leite condensado é uma das sobremesas mais requisitadas. Um bistrô com capacidade para 80 pessoas, também aberto ao público externo, o Alagoas by Wanchako é uma feliz parceria entre o resort e o aclamado restaurante peruano Wanchako, comandado pela chef Simone Bert, ganhadora por quatro vezes do prêmio de melhor chef do ano pela revista “Veja Maceió”.

TRIPADVISOR - Jatiúca Resort, vencedor do Certificado de Excelência 2015 e Prêmio Ecolíderes Platina por adotar práticas sustentáveis, como a reciclagem e comida orgânica.

Conheça mais o Jatiúca Resort

Jatiúca Hotéis & Resorts, Mangabeiras, Maceió, Alagoas, Brasil
Imagem: Reprodução/Divulgação

Jatiúca Resort - 5 estrelas - Conceito: Fabuloso 8,8 (com base em 740 avaliações de hóspedes)
Av. Álvaro Otacílio 5500 Jatiúca, CEP: 57036-850 Maceió • Alagoas • Brasil

Inesquecível, encantador ou exuberante, qualquer um desses adjetivos não seria mera coincidência para descrever a sensação de estar no Jatiúca Hotéis e Resorts. Um complexo turístico com 62 mil metros quadrados de perfeita harmonia entre natureza e arquitetura, um verdadeiro oásis privado dentro da cidade. Banhado pelas águas cristalinas com um sutil tom de verde-esmeralda, em meio a jardins tropicais, coqueirais e uma lagoa, o hotel é um santuário de belezas inconfundíveis, tranquilidade e equilíbrio entre os encantos naturais e tudo que a cidade tem de melhor para oferecer.

Imagine acordar com o cantar dos pássaros ou com o suave beijo matinal do mar na areia. Trilhas sonoras perfeitas para começar o dia. São esses detalhes que fazem do Jatiúca Hotéis e Resorts um lugar único que proporciona experiências a altura dos prazeres de viver a vida.

O LUGAR IDEAL PARA RELAXAR EM MEIO A NATUREZA - Nesse belo e agradável cenário o Jatiúca Resort dispõe de uma ótima infra-estrutura, seja para suas férias em Maceió, para o descanso e lazer ou para uma viagem de negócios à uma das mais belas cidades do Brasil.

JATIÚCA RESORT - Detalhes. Há quem diga que faz toda diferença. Imagine acordar com o cantar dos pássaros ou com o suave beijo matinal do mar na areia. Trilhas sonoras perfeitas para começar o dia. São esses detalhes que fazem do Jatiúca Resort um lugar único que proporciona experiências inesquecíveis.

>>> RESERVE AGORA!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...