Translate

sábado, 19 de março de 2016

TURISMO INTERNACIONAL | EUA - Os destaques de Detroit


The Henry Ford Museum, Detroit, Michigan, Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Divulgação/KLM

por informações KLM Royal Dutch Airlines

#BAGAGEMPRONTA - O Império de Henry Ford - Automóveis reluzentes Modelo T (no Brasil chamados de Ford de Bigodes), velhos motores a vapor e a linha de montagem do F-150: o Henry Ford Museum é imperdível para qualquer pessoa com algum interesse em carros. Esse é um pedaço da história norte-americana de classe mundial.

Hotéis em Detroit. Reserve Agora!

Henry Ford - Imagem: Reprodução/Divulgação

Henry Ford nasceu em Dearborn, um subúrbio de Detroit. Em 1929, ele fundou o Henry Ford Museum e o Greenfield Village. Com o museu ao ar livre, Henry Ford queria retratar a Revolução Industrial e exibir itens de importância histórica. The Henry Ford – como o complexo é hoje conhecido – atrai 1,5 milhões de visitantes por ano e é uma das principais atrações de Detroit.

Compare Seguro Viagem

Die Legacy Lobby im Henry Ford Museum in Detroit, Michigan, EUA
Imagem: Reprodução/Divulgação/www.visiteosusa.com.br

Superpotência tecnológica

O museu é dividido em várias seções. A maior seção é chamada Driving America e conta a história da indústria automobilística norte-americana. O 15-milionésimo Ford Modelo T e o primeiro Ford Mustang de 1964 estão expostos nessa seção. A seção de Automóveis Presidenciais é também impressionante e inclui a limusine em que John F. Kennedy foi baleado em 1963.

Achar o hotel que você procura em Detroit ficou muito mais fácil! Reserve Agora!

Imagem: Reprodução/Divulgação/www.growingyourbaby.com

Porém o museu não é exclusivamente focado em carros: ele também conta como os Estados Unidos se desenvolveram como superpotência tecnológica. A seção Made in America apresenta enormes máquinas a vapor, e a área de Home Arts exibe eletrodomésticos através dos tempos. Outra exposição interessante é a do Fokker, um avião de construção holandesa que fez o primeiro voo sobre o Polo Norte, em 1926.

Compare preços de hotel em Detroit e encontre a melhor oferta. Reserve agora!

Travel Guide Detroit - Imagem: Reprodução/Divulgação/content.time.com

Uma espiada dentro da fábrica

Uma das mais novas atrações é o Ford Rouge Factory Tour, que abrange cinco seções. A seção mais interessante permite observar de uma passarela a linha de montagem do mais novo Ford F-150. No início do século XX, Henry Ford produziu um enorme impacto com seu processo de produção inovador. Em 1913, Ford foi o primeiro fabricante de automóveis a utilizar uma linha de montagem para produzir carros. Ele acreditava que os carros deviam ser acessíveis a todos, e seu objetivo era produzir carros seguros e baratos. Antes de existir a linha de montagem, um único mecânico de automóveis montava um carro inteiro. Com a introdução da linha de montagem, as tarefas na fábrica foram divididas em várias subtarefas, e cada mecânico passou a ter sua própria especialidade. Graças a esse aumento de eficiência, o preço dos carros foi reduzido. O Ford Modelo T – Ford de Bigodes – foi o primeiro carro a ser produzido dessa forma.

RentalCars | Compare 221 fornecedores em mais de 42000 localidades. Igualaremos o seu preço se achar uma oferta melhor!


Greenfield Village - Imagem: Reprodução/Divlgação/www.examiner.com

História norte-americana

Visite também o Greenfield Village: uma exposição ao ar livre composta por 100 prédios históricos dos séculos XVIII e XIX. Visitar o Village é como viajar de volta para o passado: ande pela antiga ferrovia, visite a fábrica de bicicletas dos irmãos Wright e veja a casa onde Henry Ford nasceu em 1863. Você também pode dar uma volta real num verdadeiro Ford Modelo T!


Imagem: Reprodução/Divulgação

Reserve voos para Detroit para férias imperdíveis

Procurando um voo econômico para Detroit? Com a KLM, suas férias começam no momento em que você embarca. Sua viagem passa voando com o sistema de entretenimento individual em voos intercontinentais: filmes, jogos e música gratuitos. Desfrute de nossa seleção de lanches ou um delicioso jantar e bebidas. Acrescente nossos práticos serviços adicionais (alguns disponíveis por um custo extra) e você chegará aos Estados Unidos sem perceber.

Reserve agora seu voo pela KLM

Partida de São Paulo Guarulhos International (GRU) para Detroit (DTT)
1 Adulto | Economy Class

🕔 21h 20m duração do voo
✈Pelo menos 2 voos por dia
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...