Translate

segunda-feira, 28 de março de 2016

Cresce participação do turismo de lazer nas locações de automóveis no Brasil


Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações HostelTur

#BAGAGEMPRONTA - Segundo  levantamento da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA), o turismo de lazer chegou a 23% do total de locações de automóveis verificadas em 2015, ultrapassando o  turismo corporativo, que atingiu 21%. Na pesquisa anterior, referente a 2014, as viagens de lazer correspondiam a apenas 18% das locações, enquanto o turismo de negócios respondia por 25%.

RentalCars | Compare 221 fornecedores em mais de 42000 localidades. Igualaremos o seu preço se achar uma oferta melhor!

A entidade destaca que, durante o decorrer de 2015 o dólar comercial atingiu picos acima dos R$ 4, fechando o ano com uma média de R$ 3,39 e provocando a substituição de viagens ao exterior por destinos nacionais. A crise econômica também foi responsável por encolher as feiras de negócios, convenções e grandes reuniões, entre outros eventos de cunho corporativo durante o ano passado. Com isso, dentro do setor de locação de automóveis, a participação do turismo de lazer superou a demanda por aluguel de veículos para viagens corporativas.

Grandes marcas. Ótimas escolhas. Grande economia! você só encontra na RentalCars

A apresentação deste e de outros resultados do setor no Brasil ocorreu no último dia 23 de março. Além da comparação entre turismo de lazer e de negócios, a associação divulgará o faturamento do setor em 2015, o número de locadoras que atuam no Brasil e a frota total circulante disponível para aluguel em cada estado da Federação. A ABLA também revelará o total de impostos pagos pelo setor, os postos de trabalho diretos e indiretos que a atividade ajuda a gerar e a manter e a participação das locadoras no total de automóveis e comerciais leves licenciados em 2015.

Imagem: Reprodução/Divulgação

Veja motivos para alugar um carro pela RentalCars

A Rentalcars.com é uma das maiores agências de reserva on-line de aluguel de carros do mundo, organizando mais de 7,1 milhões aluguéis por ano em mas de 43.000 lugares em todo o mundo.

Preços mais baixos - A RentalCars quer ter certeza que seus clientes têm acesso a serviços de aluguel de carros em todo o mundo aos preços mais baixos possíveis para que não só economizem tempo lidando com apenas uma empresa, mas também possam ter confiança de que estão recebendo um valor excelente pelo dinheiro pago, assim como um ótimo serviço.

RentalCars fala sua língua - Com clientes em mais de 167 países, a RentalCars tem uma base de usuários verdadeiramente global. que os clientes tem apoio através de um website disponível em mais de 40 línguas e várias moedas. Todos os clientes da RentalCars têm acesso a apoio em várias línguas por telefone ou e-mail.

Benefícios - Em termos práticos, isto significa que a central de atendimento multilingue da RentalCars está aberta 7 dias por semana e pode ser alcançada com uma chamada de telefone gratuita a partir de onde estiver no mundo. Não sendo adicionados taxas de serviço ou encargos de cartão de crédito aos preços dos automóveis, e ao contrário de muitas outras grandes empresas de viagens, a RentalCars não cobra para fazer alterações à sua reserva.
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...