Translate

quinta-feira, 10 de março de 2016

#BAGAGEMPRONTA - Azul estreia voos entre Porto Alegre (RS) e Montevidéu, no Uruguai


Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações redação Hôtelier News

#BAGAGEMPRONTA - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou o início de suas operações em Montevidéu, no Uruguai. Disponível a partir do dia 4 de maio, a nova rota contará com quatro voos semanais a partir de Porto Alegre. A capital uruguaia será o segundo destino regular internacional servido pela companhia na América do Sul – autoridades brasileiras e uruguaias já analisam o pedido de operações.

AZUL LINHAS AÉREAS - Aproveite a melhor época do ano para viajar pelo Brasil. RESERVE AGORA!

Imagem: Reprodução/Divulgação

Setenta assentos serão disponibilizados por trecho, sendo que os voos serão feitos em turboélices ATR 72-600, com uma duração aproximada de duas horas.

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!

Em Porto Alegre, a Azul ofertará conexões para São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Florianópolis, Navegantes, Pelotas e Santa Maria. Além da capital mineira e São Paulo (Campinas), os dois maiores hubs da companhia, a oferta da Azul em São Paulo (Guarulhos e Congonhas) e Rio de Janeiro (Santos Dumont) garantem ampla conectividade de todo o País à Montevidéu.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

Imagem: Reprodução/Divulgação

O anúncio de voos para a capital uruguaia ocorre após a empresa declarar a intenção de operar ligações para Lisboa, em Portugal. Os outros destinos internacionais atualmente servidos pela companhia são: Fort Lauderdale/Miami e Orlando (Estados Unidos) e Caiena (Guiana Francesa). Ainda, a companhia operou voos sazonais para Punta del Este (Uruguai).

TRIP_ADVISOR - Planeje e reserve sua viagem no maior site de viagens do mundo!

Com o encerramento da operação em Punta del Este, em 14 de fevereiro, a companhia chegou a 108 chegadas e partidas, com cerca de sete mil passageiros transportados. A linha estava ativa desde 17 de dezembro, com saídas de São Paulo (Campinas) e Porto Alegre e voltará a operar em Punta del Este no próximo verão.
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...