Translate

sábado, 12 de março de 2016

#BAGAGEMPRONTA - Socorro (SP) recebe corrida Haka Race no sábado (19)

Socorro (SP) recebe abertura do circuito Haka Race de Corrida de Aventura
Imagem: Reprodução/Divulgação/www.socorro.tur.br

por informações redação Diário do Turismo (Edição do DT com agências)

#BAGAGEMPRONTA | 4 ANOS ONLINE - A cidade de Socorro, no Circuito das Águas Paulista, a apenas 130 km de São Paulo, recebe no sábado, 19, o Circuito Haka Race 2016, uma corrida de aventura nas distâncias de 35 km (categorias Sport, Sport Master e Estreante), 50 km (categorias Pró, Solo e Quartetos) e 15 km chamada de mini-race. O circuito envolve atividades de mountain bike, trekking, canoagem, técnicas verticais, orientação e atividades na água.

Hotéis em Socorro - São Paulo

Quem não tem experiência, mas quer começar a praticar, pode se inscrever na categoria Estreante. A organização do evento indica um tutor, atleta com mais experiência para acompanhar o estreante. Só é necessário levar a mountain bike, luvas e capacete.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

A corrida não possui um percurso demarcado. Os participantes precisam utilizar os conhecimentos de orientação e navegação para escolher os caminhos mais curtos e passar pelos postos de controle marcado no mapa registrando a passagem no local. Vence quem completar o trajeto definido primeiro.

Acesse e curta a fanpage de Jacytan Melo Passagens no Facebook

Imagem: Reprodução/Divulgação/Renata Del Bove

Desde 2008, a cidade de Socorro vem recebendo as competições do Haka Race. É o lugar ideal para este tipo de competição com seu relevo montanhoso e paisagens belíssimas.

Não é por acaso que Socorro é conhecida como “Cidade Aventura”, pois oferece aos turistas cerca de 20 atividades de aventura na terra, no ar ou na água. Tem rafting, boia cross, canoagem, rappel, tirolesa, arvorismo, cavalgadas, mountain bike, down hill, off road, acqua ride, caminhadas, entre outras atrações. Socorro é uma das cidades mais visitadas do interior paulista e tem uma infraestrutura hoteleira bem variada.

Informações sobre a cidade de Socorro e hospedagem (19) 3895 9562 / (19) 999743 6494 (whatsapp) Informações Turísticas e pelo site www.socorro.tur.br

Imagem: Reprodução/Divulgação/ClickBus

Vá de ônibus para participar ou assistir a corrida Haka Race, em Socorro. A ClickBus é líder em passagens de ônibus:

- São mais de 16 mil Rotas, 3 mil destinos.
- A ClickBus trabalha com os cartões de débito, PayPal e mais de 7 bandeiras no crédito.
- Mais de 50 das principais companhias rodoviárias são parceiras da ClickBus
- Pagamento em até 12x
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...