Translate

quinta-feira, 17 de março de 2016

TURISMO INTERNACIONAL | EUA - Descubra o lado desconhecido de Detroit


O majestoso The Guardian Building, conhecida como a Catedral de Detroit das Finanças
Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações KLM Royal Dutch Airlines

#BAGAGEMPRONTA - Você é fã de história, da cultura e dos carros? Reserve voos para Detroit e descubra a cidade onde o Canadá e os Estados Unidos se encontram. Detroit é conhecida por sediar as três maiores montadoras de carros dos Estados Unidos: Ford, General Motors e Chrysler. Mas a Cidade do Motor tem muito mais a oferecer! Conheça o majestoso Guardian Building (500 Griswold St, Detroit, MI 48226, Estados Unidos) e visite o Zoológico de Detroit e o fantástico Detroit Institute of Arts. Em Belle Island, o Canadá está literalmente a um passo de distância. Detroit é uma cidade cheia de vida!

Hotéis em Detroit, EUA

Detroit Red Wings - Imagem: Reprodução/Divulgação/becuo.com

Admire diversos estilos arquitetônicos

Detroit faz parte do Rust Belt (cinturão da ferrugem), o antigo coração industrial dos Estados Unidos. Mas muito foi feito para transformar a cidade em um local moderno e interessante! Às margens do rio, a cidade possui diversos estilos arquitetônicos, como as torres neo-góticas pós-modernas do novo Detroit Center. A cidade também é uma meca do esporte: assista a uma partida de hóquei no gelo do Detroit Red Wings ou a um jogo de beisebol dos Detroit Tigers. Detroit é o destino perfeito para uma excursão à cidade ou o ponto de partida ideal para umas férias mais longas nos Estados Unidos. Surpreenda-se: reserve já um voo para Detroit!

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

Backstage Tours - Imagem: Reprodução/Divulgação/www.broadwayindetroit.com

Venha ver os shows da Broadway!

Embora o centro de Detroit seja dominado por prédios altíssimos, a cidade também tem muitas áreas agradáveis. A maioria dos bairros históricos fica localizada em Palmer Woods, Sherwood Forest e distrito universitário. O Detroit Theater District é o segundo maior dos Estados Unidos. Todos os shows da Broadway podem ser vistos aqui sem a correria para comprar ingressos de Nova York!

Tire o máximo partido da sua viagem e compre os seus bilhetes para atrações com desconto em Ticketbar!

Imagem: Reprodução/Divulgação/KLM

Reserve voos para Detroit para férias imperdíveis

Procurando um voo econômico para Detroit? Com a KLM, suas férias começam no momento em que você embarca. Sua viagem passa voando com o sistema de entretenimento individual em voos intercontinentais: filmes, jogos e música gratuitos. Desfrute de nossa seleção de lanches ou um delicioso jantar e bebidas. Acrescente nossos práticos serviços adicionais (alguns disponíveis por um custo extra) e você chegará aos Estados Unidos sem perceber.

KLM - São Paulo, Guarulhos Internacional (GRU) para Detroit (DTT) - RESERVE SEU VOO AGORA!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...