COMO FUNCIONA O SEGURO VIAGEM!

Translate

quarta-feira, 23 de março de 2016

Parques e Ingressos lança pacotes para Roma com passeios guiados em português


Coliseu, Roma - Imagem: Reprodução/Divulgação

por equipe de redação BrasilTuris

#BAGAGEMPRONTA - Roma é uma das cidades mais interessantes do mundo porque sua história remonta os tempos antigos. A capital italiana possui pontos turísticos simbólicos, que fazem parte da história da humanidade, como o Coliseu, o Vaticano e as ruínas da cidade de Pompéia.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

Fontana di Trevi, Roma - Imagem: Reprodução/Divulgação/www.bb-roma.it

Uma boa ideia é fazer um passeio de dois dias em um ônibus de dois andares por Roma, passando pela Fontana di Trevi, Capela Sistina, o Fórum Romano e por fim, o mais imponente dos monumentos, o Coliseu. Se preferir visitar apenas o Coliseu, é oferecido um tour que leva até o monumento e ao Fórum. Muito importante ressaltar que adquirindo os ingressos antecipadamente, é possível evitar as enormes filas.

RentalCars | Aluguel de carros – Pesquise, Compare e Economize

Arco de Constantino, Roma - Imagem: Reprodução/Divulgação

O Império Romano foi um dos mais importantes. Com mais de dois mil anos de história, muitas construções daquela época ainda resistem na antiga capital do império. Um tour educativo é oferecido também em português e leva ao Coliseu, Arco de Constantino, Colina de Palatino e o Foro Romano.

Hotéis em Roma

Piazza Venezia, Roma - Imagem: Reprodução/Divulgação

A Cidade Eterna não é linda apenas de manhã. À noite, Roma fica iluminada, deixando a paisagem ainda mais bela. Vale a pena conhecer a Piazza Venezia, a Piazza Farnese e a vista para o Castel Sant’Angelo. O passeio noturno termina na famosa Piazza Navona, famosa pela obra prima de Bernini, que abriga a Fonte dos Quatro Rios.


Termas de Caracalla, Roma - Imagem: Reprodução/Divulgação

Roma transpira história. Então, nada melhor do que conhecer a cidade em um clima nostálgico dentro de um Fiat 500 diretamente do final dos anos 50 e aproveite para visitar as principais paradas, como as Termas de Caracalla, Circo Máximo e a Colina de Gianicolo.

Museu do Vaticano, Roma - Imagem: Reprodução/Divulgação

É também em Roma que fica o Vaticano, sede da Igreja Católica, que possui obras de arte de grandes artistas, como o Juízo Final, no Teto da Capela Sistina e a escultura Pietà (dentro da Basilica). O tour, oferecido em português, passa pelo Museu do Vaticano, Basílica de São Pedro, Capela Sistina e a Praça de São Pedro. Além disso, é possível acompanhar uma audiência papal, que ocorre normalmente na Praça de São Pedro, mas que pode acontecer na Basílica de São Pedro ou no Audience Hall, dependendo das condições sazonais.

Basílica de São Pedro, Roma - Imagem: Reprodução/Divulgação

O Passe Omnia Roma e Vaticano oferece admissão nas melhores atrações da cidade, como a Capela Sistina e a Basílica de São Pedro, além de descontos em mais de 30 roteiros turísticos.

Nápoles,Roma - Imagem: Reprodução/Divulgação

Para aqueles que não quererem ficar apenas em Roma, o passeio até Nápoles e Pompeia de um dia é uma boa pedida. Lá, é possível conhecer as escavações da cidade destruída pelo vulcão Vesúvio e fazer um tour por Nápoles. A viagem é acompanhada por um guia que fala português.

Parques e Ingressos revendedora oficial de tickets e atrações turísticas
Imagem: Reprodução/Divulgação

A Parques e Ingressos, revendedora oficial de tickets para parques e atrações turísticas nos EUA, Inglaterra, Emirados Árabes Unidos e França, possui uma série de pacotes para quem vai viajar e procura por comodidade e segurança.
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...