Translate

domingo, 22 de março de 2015

VIAGEM: Conheça 4 situações que pedem um Seguro Viagem

Imagem: Reprodução/Internet

BAGAGEM PRONTA - Está planejando alguma viagem e quer aproveitá-la de forma segura desde o embarque? Então, você está no caminho certo, pois, eventuais problemas podem acontecer durante sua viagem. É isso mesmo, eventuais problemas, afinal, na euforia de viajar, a última coisa que passa pela nossa cabeça, é ficar doente, ocorrência de acidentes, perda de bagagem ou ser vítima de roubo.


Em outra oportunidade, já explicamos porque você não pode embarcar sem o seguro viagem. Pois é, o seguro viagem pode salvar aquelas férias super planejadas, que muitas vezes se acabam por imprevistos banais.

Compre seu Seguro viagem com o
CREDICARD - Peça já seu cartão!

Abaixo, alguns exemplos de seguro de viagem simples, mas, que te pouparão transtornos futuros, se contratado uma seguradora confiável.

Conheça o Brasil e o mundo. Compre já sua passagem

Benefícios do Seguro viagem - Os imprevistos fazem parte do nosso cotidiano e é preciso estar preparado para eles. Você pode contratar um seguro viagem tanto para viagens pelo Brasil ou exterior. Quando você contrata um seguro viagem, é obrigação da empresa seguradora garantir proteção para risco de morte acidental e invalidez parcial ou total em acidentes. Porém, outras coberturas são essenciais para cobrir possíveis imprevistos, evitando, por exemplo, que seu orçamento saia fora do planejado. Veja 4 situações:

1 – Seguro viagem para despesas médicas

Os gastos com saúde são restituídos, desde que sejam causados durante a viagem, como, um acidente ou alguma doença contraída. Fisioterapia e despesas com farmácias, por exemplo, são reembolsados ao segurado desde que apresentada a prescrição médica. A seguradora ficará responsável em procurar por um profissional para atender suas necessidades.

2 – Seguro viagem para perda ou roubo de bagagem

É uma prevenção de todo passageiro fazer um seguro viagem. Afinal, chegar ao destino sem a mala, frustrará todos os dias que se fica fora de casa. Apresentando um relatório que comprove a perda e que esteja sob a responsabilidade da companhia transportadora, a indenização da bagagem será em casos de extravio, roubo, bem como danos causados a mala. A indenização é pelo peso da mala e não pelo conteúdo.

3 – Seguro viagem para atrasos de voo

Caso o voo atrase mais de 18h, por problemas na decolagem ou pouso, panes no avião, greve dos operadores ou aeroviários, a seguradora reembolsará suas despesas de hospedagem e alimentação.

4 – Seguro viagem para perda de documentos

Ao contratar esta cobertura no seguro viagem, você terá direito ao reembolso dos gastos com segunda via de documentos, bem como cartões de crédito e débito.

Para solicitar um seguro é necessário contatar um agente de viagens. Em muitas agências já existem um seguro básico no pacote turístico. E, não se esqueça de informar-se junto aos órgãos competentes, se há processos contra a seguradora. Atente-se também aos pacotes oferecidos com preços exorbitantes, ou seja, fora do normal oferecido pelo mercado, pois, além do alto preço, pode ser que a seguradora não cumpra tudo o que está sendo oferecido.

Koisas-di-Comprar: O que precisa a um clique!
COMPARE, ECONOMIZE. RESERVE SEU HOTEL!

VOU VIAJAR! E VOCÊ, NÃO VAI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...