Translate

segunda-feira, 9 de março de 2015

"60 mil visitantes brasileiros", é o que espera em 2015 Hamir Halevi, diretor-geral da MTur de Israel


Hamir Halevi já esteve no Brasil e conhece bem o mercado

por Camila Oliveira/Hôtelier News
Foto: Camila Oliveira
CREDICARD - Peça já o seu cartão!

BAGAGEM PRONTA - O Ministério do Turismo de Israel visa receber 60 mil turistas brasileiros em 2015, sendo que no ano passado aproximadamente 52 mil deles viajaram para o país do oriente-médio. "E estes turistas já procuram regiões diferentes dos tradicionais pontos turísticos e religiosos de Israel. O Brasil é o segundo maior emissor de maratonistas para as corridas internacionais que acontecem durante o ano em Jerusalém e Tel Aviv, por exemplo", contou Amir Halevi, diretor-geral do Ministério de Turismo de Israel, em São Paulo, no dia (04/03).



O executivo comentou ainda sobre o desejo de atingir 74 mil turistas provenientes do Brasil nos próximos anos. "Os israelenses amam os brasileiros, e queremos estreitar ainda mais os laços com este destino com o qual sempre mantivémos uma relação muito boa", disse.


Para isso, e com o intuito de intensificar a demanda de turistas mundialmente, o ministério investe na divulgação da campanha "Pelo Menos uma Vez na Vida", a qual incentiva os viajantes a conhecerem Israel além dos pontos religiosos. "Temos praias, festivais de música, cultura e natureza. E queremos que as pessoas conheçam um pouco disso pelo menos uma vez na vida", destacou Halevi.


Atualmente, os países que mais enviam turistas para Israel são Estados Unidos e Canadá, que dividem o primeiro lugar, seguido de Rússia e Europa, com França, Inglaterra e Alemanha. Dentre os países da América Latina, o Brasil se destaca na lista.

Serviço: www.goisrael.com.br/tourism_bra

Koisas-di-Comprar - O que precisa a um clique
COMPARE, ECONOMIZE. RESERVE SEU HOTEL!

VOU VIAJAR! E VOCÊ, NÃO VAI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...